Encontro Coaching Business Cool – LX Factory

Coaching Business Cool – (Re)inventar Equipas

Aconteceu no dia 20 de abril, no Rio Maravilha (LX Factory), mais uma tertúlia mensal à volta do mundo do coaching, sobre temas relacionados com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas de elevado desempenho.

O Encontro Coaching Business Cool, com o mote “(Re)inventar equipas” decorreu ao fim da tarde, de forma descontraída num espaço que, nos permitimos afirmar, maravilhou os presentes.

O evento, organizado pela Escola de Coaching Executivo da Cegoc, contou com a presença de três convidados especiais – Cristina Mendonça (Marketing Director na Sociedade de Apostas Sociais), Jorge Bastos (Administrador na Just Stay Hotels, SA.) e Rui Mendes da Costa (Head of Learning & Training da GALP), que tiveram oportunidade de partilhar experiências no seio das suas equipas.

Neste encontro, os participantes, convidados e anfitriões da Cegoc, tiveram a oportunidade de expor as suas ideias de forma dinâmica, partilhar as suas experiencias e dar-se a conhecer enquanto profissionais interessados e envolvidos na temática do coaching.

O objetivo destes Encontros mensais é desafiar todos aqueles que queiram fazer parte de uma Comunidade de Coaching a debater de forma descontraída e aberta os temas relacionados com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas de elevado desempenho. Podemos dizer que o objetivo foi cumprido, o que nos deixa muito satisfeitos e com vontade de dar continuidade a estas tertúlias mensais.

Video do Encontro

 
Se não teve oportunidade de estar presente, não perca o próximo Encontro no dia 17 de maio, que contará com a presença do Professor Peter Hawkins. Em breve partilharemos mais informação.

Fotografias do Encontro

#coachingbusinesscool

A mais-valia do Design Thinking

26 Jun

O blog de Liderança e Management

A mais-valia do Design Thinking

O design thinking pode ser uma das formas de alavancar negócio de forma mais intuitiva e inspiradora, contribuindo para a melhoria da “interface” entre o produto, processo ou serviço, e o ser humano, enquanto modelo de pensamento criativo e acelerado...

Inteligência Emocional: vamos dominá-la!

22 Jun

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Inteligência Emocional: vamos dominá-la!

Conheça as 12 competências que podem ser desenvolvidas para melhorar a inteligência emocional.     O conceito de inteligência emocional descreve a capacidade de reconhecer, avaliar e lidar com as emoções – quer de forma individual, quer de ...

Como identificar e contornar objeções no processo de vendas?

22 Jun

O blog de Marketing e Vendas

Como identificar e contornar objeções no processo de vendas?

Em todos os processos de venda existem objeções. Veja quais são as objeções mais comuns e como contorná-las.   A evolução do processo de venda de produtos e serviços é sempre um tema em desenvolvimento e que requer um acompanhamento muito próxim...