Encontro Coaching Business Cool - LX Factory

02/05/2017

(Re)inventar Equipas

Aconteceu no dia 20 de abril, no Rio Maravilha (LX Factory), mais uma tertúlia mensal à volta do mundo do coaching, sobre temas relacionados com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas de elevado desempenho.

O Encontro Coaching Business Cool, com o mote “(Re)inventar equipas” decorreu ao fim da tarde, de forma descontraída num espaço que, nos permitimos afirmar, maravilhou os presentes.

O evento, organizado pela Escola de Coaching Executivo da Cegoc, contou com a presença de três convidados especiais - Cristina Mendonça (Marketing Director na Sociedade de Apostas Sociais), Jorge Bastos (Administrador na Just Stay Hotels, SA.) e Rui Mendes da Costa (Head of Learning & Training da GALP), que tiveram oportunidade de partilhar experiências no seio das suas equipas.

Neste encontro, os participantes, convidados e anfitriões da Cegoc, tiveram a oportunidade de expor as suas ideias de forma dinâmica, partilhar as suas experiencias e dar-se a conhecer enquanto profissionais interessados e envolvidos na temática do coaching.

O objetivo destes Encontros mensais é desafiar todos aqueles que queiram fazer parte de uma Comunidade de Coaching a debater de forma descontraída e aberta os temas relacionados com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas de elevado desempenho. Podemos dizer que o objetivo foi cumprido, o que nos deixa muito satisfeitos e com vontade de dar continuidade a estas tertúlias mensais.

 Se não teve oportunidade de estar presente, não perca o próximo Encontro no dia 17 de maio, que contará com a presença do Professor Peter Hawkins. Em breve partilharemos mais informação.