Encontro Coaching Business Cool – LX Factory

(Re)inventar Equipas

Aconteceu no dia 20 de abril, no Rio Maravilha (LX Factory), mais uma tertúlia mensal à volta do mundo do coaching, sobre temas relacionados com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas de elevado desempenho.

O Encontro Coaching Business Cool, com o mote “(Re)inventar equipas” decorreu ao fim da tarde, de forma descontraída num espaço que, nos permitimos afirmar, maravilhou os presentes.

O evento, organizado pela Escola de Coaching Executivo da Cegoc, contou com a presença de três convidados especiais – Cristina Mendonça (Marketing Director na Sociedade de Apostas Sociais), Jorge Bastos (Administrador na Just Stay Hotels, SA.) e Rui Mendes da Costa (Head of Learning & Training da GALP), que tiveram oportunidade de partilhar experiências no seio das suas equipas.

Neste encontro, os participantes, convidados e anfitriões da Cegoc, tiveram a oportunidade de expor as suas ideias de forma dinâmica, partilhar as suas experiencias e dar-se a conhecer enquanto profissionais interessados e envolvidos na temática do coaching.

O objetivo destes Encontros mensais é desafiar todos aqueles que queiram fazer parte de uma Comunidade de Coaching a debater de forma descontraída e aberta os temas relacionados com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas de elevado desempenho. Podemos dizer que o objetivo foi cumprido, o que nos deixa muito satisfeitos e com vontade de dar continuidade a estas tertúlias mensais.

Video do Encontro

 
Se não teve oportunidade de estar presente, não perca o próximo Encontro no dia 17 de maio, que contará com a presença do Professor Peter Hawkins. Em breve partilharemos mais informação.

Fotografias do Encontro

#coachingbusinesscool

O novo Regulamento de Proteção de Dados – regime e desafios

21 Aug

O blog de Liderança e Management

O novo Regulamento de Proteção de Dados – regime e desafios

A nova legislação sobre a proteção de dados pessoais (NRPD) cobre a totalidade da economia. Não diz respeito apenas às redes sociais, às empresas de marketing ou de segurança, não diz respeito apenas às tecnologias de informação. Este novo regulament...

10 dicas para gerir as reclamações dos clientes

17 Aug

O blog de Marketing e Vendas

10 dicas para gerir as reclamações dos clientes

Ninguém gosta de lidar com clientes difíceis e reclamações. Contudo, seja qual for a área de negócio, as reclamações são inevitáveis! Quer seja face a face, por telefone, ou através das redes sociais… todos nós precisamos de estar preparados para lid...

10 livros para aprofundar as suas competências de liderança

14 Aug

O blog de Liderança e Management

10 livros para aprofundar as suas competências de liderança

  Deixamos-lhe 10 títulos de livros que certamente irão ajudar a potenciar as suas capacidades de liderança.   Por muitos e diversos estilos de liderança que haja – uns com os quais nos identificamos, outros nem por isso –, os verdadeiros lídere...