Coaching Business Cool – Rooftop Bar Hotel Mundial

Coaching Business Cool – Raising Top Performance Teams

Foi com enorme sucesso que se realizou, no dia 17 de maio, o 3º encontro Coaching Business Cool, com o tema “Raising Top Performance Teams”, integrado na Semana Internacional de Coaching.

Video do Encontro

Como já é habitual, estes encontros contam com a presença de três convidados, profissionais de topo das principais empresas portuguesas. Para esta sessão, a Escola de Coaching Executivo da Cegoc convidou o Professor Peter Hawkins (que veio a Portugal ministrar, em exclusivo, o curso Systemic Team Coaching Programme), Jorge Ferreira (Unit Operations Manager da IKEA Industry Portugal/Rússia) e Catarina Horta (Diretora de Recursos Humanos no Montepio).

O evento, com mais de 50 participantes, começou ao fim da tarde com um welcome drink no Rooftop Bar do Hotel Mundial num momento descontraído de networking entre os participantes, enquanto apreciavam a fantástica vista sobre Lisboa. De seguida, os presentes dirigiram-se a uma sala onde partilharam as suas experiências, questões e ideias acerca do coaching de equipas.

Este encontro, contou com a presença de Peter Hawkins que nos brindou (literalmente) com a partilha da sua vasta experiência em coaching, da qual todos puderam “beber” ao longo de duas horas, e alimentou a sessão com a boa disposição que o caracteriza.

Jorge Ferreira e Catarina Horta, também convidados deste encontro, partilharam as suas vastas experiências profissionais e multiculturais, tendo em conta os setores em que atuam, trazendo uma maior riqueza à sessão que ficou marcada por elevada adesão e interesse dos participantes.

Se não teve oportunidade de estar presente, não perca o próximo Encontro no dia 17 de maio, que contará com a presença do Professor Peter Hawkins. Em breve partilharemos mais informação.

Fotografias do Encontro

#coachingbusinesscool

A mais-valia do Design Thinking

26 Jun

O blog de Liderança e Management

A mais-valia do Design Thinking

O design thinking pode ser uma das formas de alavancar negócio de forma mais intuitiva e inspiradora, contribuindo para a melhoria da “interface” entre o produto, processo ou serviço, e o ser humano, enquanto modelo de pensamento criativo e acelerado...

Inteligência Emocional: vamos dominá-la!

22 Jun

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Inteligência Emocional: vamos dominá-la!

Conheça as 12 competências que podem ser desenvolvidas para melhorar a inteligência emocional.     O conceito de inteligência emocional descreve a capacidade de reconhecer, avaliar e lidar com as emoções – quer de forma individual, quer de ...

Como identificar e contornar objeções no processo de vendas?

22 Jun

O blog de Marketing e Vendas

Como identificar e contornar objeções no processo de vendas?

Em todos os processos de venda existem objeções. Veja quais são as objeções mais comuns e como contorná-las.   A evolução do processo de venda de produtos e serviços é sempre um tema em desenvolvimento e que requer um acompanhamento muito próxim...