Cegos nomeada na “Top 20 Training Outsourcing Companies List “ da Training Industry

26/06/2017

A Training Industry, entidade que identifica os melhores fornecedores e prestadores de serviços ao nível da formação e tecnologias, incluiu a Cegos na “Top 20 Training Outsourcing Companies List” de 2017. A Cegos integra este ranking há 3 anos.

A Training Industry, analisa continuamente as empresas que fornecem serviços de outsourcing ao nível dos processos relacionados com o negócio e com a formação e conduz uma avaliação anual para determinar a experiência e capacidade dos fornecedores.

Esta lista Top 20 reconhece as principais empresas que prestam serviços de formação em outsourcing com elevada qualidade e com capacidade de atuação abrangente.

O Grupo Cegos tem uma vasta experiência na gestão de grandes projetos, incluindo a gestão da formação. Na consolidação do Grupo ao nível internacional e visando a concretização e desenvolvimento de projetos desta natureza em grandes empresas, esta experiência tem-se demonstrado tão fundamental quanto distintiva.

Critérios para a classificação na “2017 Top 20 Training Outsourcing Companies List”
Este ranking é baseado na seguinte lista de critérios:

  • Visibilidade, inovação e impacto na Indústria
  • Capacidade de oferecer múltiplos serviços de formação
  • Dimensão da empresa e potencial de crescimento
  • Alcance geográfico

Este prémio confirma a posição da Cegos como um player global com elevada capacidade para apoiar as empresas no outsourcing da gestão das suas atividades de formação.