CEGOC e Lean Academy Portugal estreitam relações!

28/07/2017

Nova parceria e oferta!

Com o propósito de apoiar as empresas na melhoria continua da sua eficácia e produtividade, num contexto competitivo e global, e permitir a gestores de topo contactar com temas disruptivos na gestão de estratégias, processo e pessoas, a CEGOC e a Lean Academy Portugal desenvolveram, em exclusividade, um novo percurso formativo.

Através de um conjunto de 4 cursos, Gestores de Topo e Agentes de Mudança podem, agora:

  • Aumentar o seu conhecimento sobre as vantagens da gestão Lean Kaizen por comparação com as abordagens não padronizadas de gestão.
  • Modelar o processo de recolha da ‘voz do cliente’, através do benchmark de casos de sucesso, e integrá-lo no desenvolvimento dos seus novos serviços ou produtos.
  • Dirigir o mapeamento dos seus processos críticos de negócio e projetar as metas da empresa tendo em conta a sua visão.
  • Monitorizar, de forma estruturada, a estratégica da sua organização, assente no envolvimento de toda as pessoas.

Com esta nova oferta a CEGOC e a Lean Academy Portugal alargam a sua oferta e capacidade de intervenção, disponibilizando não só novas ferramentas mas, também, uma nova abordagem:

  • Os cursos preveem a partilha de casos práticos por parte de gestores de empresas convidadas bem como uma visita a uma unidade de negócio para verificar e constatar a implementação prática de uma série de iniciativas e estratégias LEAN.
  • Contamos, na etapa final deste percurso, com uma Master Class lecionada por um Senior Advisor do Honsha.

Por seu turno a Lean Academy Portugal alarga a possibilidade de criar e partilhar competências, junto de um largo conjunto de entidades, cumprindo a sua missão: "A Divulgação do Saber e do Pensamento Lean".