Certificações, homologações, representações e parcerias

Certificações

DGERT

Fevereiro de 2016 – certificação como entidade formadora nas seguintes áreas de educação e formação:

090 – Desenvolvimento pessoal, 146 – Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas, 322 – Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD), 341 – Comércio, 342 – Marketing e publicidade, 343 – Finanças, banca e seguros, 344 – Contabilidade e fiscalidade, 345 – Gestão e administração, 346 – Secretariado e trabalho administrativo, 347 – Enquadramento na organização/empresa, 380 – Direito, 481 – Ciências Informáticas, 482 – Informática na ótica do utilizador, 851 – Tecnologia de proteção do ambiente, 853 – Serviços de saúde pública, 862 – Segurança e higiene no trabalhoO seminário de dois co-construído com dia Cegos foi um grande sucesso.

Janeiro de 1998 – acreditação como entidade formadora nos seguintes domínios de intervenção:

Diagnóstico, planeamento, conceção, organização e promoção, desenvolvimento/execução; acompanhamento e avaliação, tendo incluído em Abril de 2005 a validação específica para a formação à distância nos domínios de conceção, organização e promoção, desenvolvimento/execução.

Download do certificado da Cegoc

ISO-9001

Cronologia da certificação:

Agosto de 2009 – renovação da certificação e transição para a Norma NP EN ISO 9001:2008;

Agosto de 2003 – certificação de um único Sistema de Gestão da Qualidade aplicável às atividades de gestão da Formação Inter-Empresas, Formação Intra Empresa, Consultoria, Recrutamento e Seleção e Avaliação de Potencial e Competências (Norma NP EN ISO 9001:2000);

Agosto de 2001 – certificação do Sistema de Garantia da Qualidade para a prestação das atividades de Recrutamento e Seleção e Avaliação de Potencial de Candidatos (NP EN ISO 9001:1995);

Junho de 1998 – certificação do Sistema da Qualidade para a prestação de serviços de formação Inter-Empresas e Intra Empresa, (Norma NP EN ISO 9001:1995).

Download do certificado da Cegoc

Homologações

IEFP

Certificado de Autorização de Funcionamento para a realização de Cursos de Formação Pedagógica de Formadores (modalidades presencial e blended) para obtenção do CCP.

Ordem dos
Contabilistas Certificados

Cursos equiparados para efeitos de obtenção de créditos.

Project Management
Institute

O Grupo Cegos, líder europeu na formação profissional, junta-se ao PMI® France Chapter, a mais importante associação de profissionais de gestão de projetos. O Grupo Cegos é referenciado como ” Global Registered Education Provider“ do PMI®. Como tal, os nossos especialistas preparam-se para as certificações PMI®, e vários dos nossos cursos permitem aos formandos obter PDUs para manter sua certificação PMP® (Project Management Professional) ou PgMP® (Program Management Professional).
PMI®, PMP®, PgMP® e o logotipo PMI Registered Education Provider são marcas registradas do Project Management Institute, Inc.
Em Portugal, a Cegoc é igualmente membro corporativo da Associação Portuguesa de Gestão de Projetos (APOGEP-IPMA), reconhecida como referência na formação de profissionais desta área e é referenciada igualmente como REP® (Registered Education Provider) do PMI (Project Management Institute).

Representações

Drive
Workshop™

Desde 2015, representamos em exclusivo para Portugal e países africanos de expressão portuguesa o DRIVE Workshop™, baseado no Best Seller de Daniel H. Pink, que assenta nos resultados das mais recentes e avançadas investigações sobre a motivação… um domínio tão amplamente divulgado mas, por vezes, tão pouco compreendido!

Parcerias

702010 Institute

O 70:20:10 Institute foi criado para responder à procura internacional e generalizada de informações sobre o Referencial 70:20:10 e como pode ser usado.

Desde 2016 a CEGOC é parceira do Instituto, representado em exclusividade para Portugal o 70:20:10 EXPERT PROGRAMME, uma formação que permite aos profissionais de L&D (Learning & Development) adotar o referencial 70:20:10, expandir a gama de serviços que oferecem aos seus business partners e aumentar o seu impacto nos resultados das suas organizações, assegurando que a aprendizagem e a performance acompanham as exigências e a velocidade dos negócios.

Esta parceria permite, igualmente, colocar a CEGOC na vanguarda das melhores práticas de L&D e aplicá-las nos projetos desenvolvidos junto dos seus clientes, aumentando o impacto das suas intervenções nos resultados operacionais e estratégicos das equipas e organizações.

Lean Academy

Com o propósito de apoiar as empresas na melhoria continua da sua eficácia e produtividade, num contexto competitivo e global, e permitir a gestores de topo contactar com temas disruptivos na gestão de estratégias, processo e pessoas, a CEGOC e a Lean Academy Portugal desenvolveram, em exclusividade, um novo percurso formativo.

Com esta nova oferta a CEGOC e a Lean Academy Portugal alargam a sua oferta e capacidade de intervenção, disponibilizando não só novas ferramentas mas, também, uma nova abordagem.

A LAP, Lean Academy Portugal, foi criada em 2012, por um grupo de profissionais com interesse genuíno na criação e partilha de competências LEAN no espaço nacional. Enquanto Associação, explicitamente de caráter não lucrativo, os seus proveitos servem para criar eventos e espaços de partilha interpares, de excelência, igualando iniciativas internacionais em dimensão, credibilidade e inovação.

Inserida numa rede de contatos internacionais, a LAP é desde 2015 membro Afiliado da rede mundial de Institutos Lean, o Lean Global Network.

SAP

Desenvolvimento de formação Oficial SAP nos diversos âmbitos.

Microsoft
Partner

Parceira da Microsoft na competência Silver Midmarket Solution Provider.

Speex

Soluções formativas em línguas: Francês, Alemão, Inglês, Italiano e Espanhol.

Luanda
Business School

A Luanda Business School, nasce com o propósito de responder, à crescente necessidade de aquisição de competências de gestão em Angola.
A visão do projeto LBS foi construída com base nos mais de 16 anos de experiência do seu promotor no sector da educação e formação académica em Angola e consolidada em parceria com a Cegoc.