Cliente Mistério e Amigo Invisível

Visitas inesperadas/ não reveladas de colaboradores Cegoc que, seguindo um determinado guião avaliam a  qualidade do serviço e como está a ser usado o potencial de venda dos colaboradores. Conheça em detalhe o nosso serviço cliente mistério.

Perguntas (suscitar curiosidade/ revelam diferenças) sobre as duas metodologias:

1 Na era dos serviços, sabe se a sua equipa apresenta bons hábitos de atendimento?

2Consegue avaliar como está o potencial de venda dos seus colaboradores? E da sua equipa?

3Quantos “Momentos de Verdade”, em média, têm por mês por parte dos seus clientes?

4Consegue, no imediato, referir quais os eixos de melhoria no desempenho dos seus colaboradores e equipa, para assim inseri-lo numa determinada área de formação?

Cliente mistério

LoadingA actualizar...
Fechar
Entre as 9 e as 17:30, temos uma equipa disponível para o contactar e esclarecer as suas questões ou ajuda-lo a encontrar o que precisa.
Insira o seu contacto e a hora a que pretende ser contactado. Nós ligamos-lhe!

Obrigada e até já!
A equipa da Cegoc