Cegoc é parceira da Renault Portugal na Convenção Pro+ 2017

No dia 20 de abril, realizou-se a Convenção Pro + 2017 da Renault Portugal, na Quinta do Roseiral (Ericeira), com 150 profissionais da rede de concessionários – Vendedores PRO+, Responsáveis PRO+, Chefes APV e Conselheiros de Serviço.

Esta convenção anual teve como objetivo dotar os presentes das ferramentas necessárias para que possam dar soluções de mobilidade integradas e adaptadas a cada cliente, mediante a gama extensa de veículos comerciais Renault e Serviços Pro+: mobilidade, serviços de oficina, horários alargados, financiamento, etc.

O Programa da Convenção tinha como base o desenvolvimento de módulos de formação, nos quais a CEGOC interveio em três deles, relacionados com a gama de  Veículos Comerciais Ligeiros da marca.

No final do evento, os participantes tiveram oportunidade de ouvir o testemunho de clientes profissionais que partilharam as suas experiências sobre a fidelização aos veículos e serviços Renault.

A Cegoc tem uma estreita relação profissional com a Renault Portugal, de largos anos, na formação e desenvolvimento de profissionais do setor automóvel, pelo que este foi mais um importante momento para firmar a ligação e relação de confiança.

Fotografias da Convenção

Os vários tipos de Coaching (parte 3)

13 Oct

O blog de Coaching

Os vários tipos de Coaching (parte 3)

Dando continuidade à temática dos diferentes tipos de coaching, hoje falamos de mais três diferentes escolas e abordagens ao coaching, são elas a abordagem ontológica; a narrativa e a psicologia positiva. Abordagem ontológica ao coaching A base teóri...

Que Modus Operandis para duas situações de vendas distintas?

12 Oct

O blog de Marketing e Vendas

Que Modus Operandis para duas situações de vendas distintas?

Uma necessidade é, por definição, um estado de carência que é preciso ultrapassar ou satisfazer. O conceito de necessidade assume primordial importância em todas as ciências ditas sociais e humanas.  Esta importância das necessidades para as ciências...

O que fazer face a um conflito

11 Oct

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

O que fazer face a um conflito

Existem várias formas de abordar um conflito. Segundo Kenneth Thomas e Ralph Kilmann, em situações conflituosas o comportamento de uma pessoa pode ser enquadrado em duas dimensões: A assertividade (procura da satisfação dos interesses próprios) e a c...