CEGOS Ásia-Pacífico conquista prémio “Best E-Learning and Mobile Learning Provider”

10/01/2018

A Cegos Ásia-Pacífico, integrada no grupo Cegos, líder internacional em formação e desenvolvimento e com presença em Portugal pela insígnia CEGOC, foi recentemente galardoada com o prestigiante Gold Award Best E-Learning and Mobile Learning Provider atribuído pela publicação asiática Human Resources.  A app GetSmart, assim como o vasto catálogo de e-learning, disponível em várias línguas e compatível com múltiplos dispositivos, impressionou o painel de júri.

Os benefícios da aplicação GetSmart na formação

A App GetSmart é a resposta perfeita para a necessidade de formação e desenvolvimentos onde e quando seja necessário, permitindo aos gestores e equipas o estabelecimento de conexão, aprendizagem e participação em processos on-the-go. A app demonstrou ser uma verdadeira motivação para os seus utilizadores, apostando na tendência crescente de micro-aprendizagem que garante suporte a uma formação presencial, assim como a um conjunto de oportunidades mensuráveis de coaching com ligação a uma gestão de desempenho contínuo. Verdadeiramente inovadora na indústria do Learning & Development, esta solução integra diversas ferramentas numa única aplicação.

O júri elogiou a Cegos por responder adequadamente aos requisitos de aprendizagem com as necessidades de negócio dos clientes. Reconheceram que “as plataformas de digital learning da Cegos são verdadeiramente inovadoras” e que “fornecem uma forma única de partilha de conhecimento, otimização de desempenho e melhor gestão de stakeholders”, para além de serem “relevantes, personalizáveis e motivarem a aprendizagem on-the-go”.

Jeramy Blain, Manager da Cegos Asia Pacific, refere que:

 “O Grupo Cegos aposta de uma forma sólida na transformação de pessoas e empresas através de formatos inovadores e disruptivos, emocionantes e inovadores, por isso é com enorme orgulho que assistimos à atribuição deste prémio, que promove a inovação do grupo na área do E-learning e Mobile Learning. Sabemos que o grupo Cegos investiu com capital financeiro, energia e tempo na construção da aplicação GetSmart por isso é compensador verificar que todos os esforços surtiram efeito, não apenas em termos de prémios da indústria, como este, mas também pela forma como os utilizadores dos módulos de aplicativos e-learning foram e irão ser beneficiados".

Os prémios utilizam um processo de seleção composto por duas fases, onde foram avaliadas mais de 250 inscrições em 31 categorias por um júri composto por, 21 diretores regionais de RH de organizações localizadas por toda a Ásia.

Saiba mais sobre os nossos projetos internacionais e as nossas soluções inovadoras, para trabalhar com empresas de todo o mundo.