Cegoc vence prémio Cinco Estrelas

 

A CEGOC, empresa internacional líder em transformação de Recursos Humanos e desenvolvimento profissional, venceu o Prémio Cinco Estrelas na categoria Formação e Desenvolvimento R.H. O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação), em 3 situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados neste âmbito, permitem afirmar que a CEGOC passa assim a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pelo elevado nível de satisfação global junto dos consumidores.  Entre os vários aspetos avaliados, destaque para a classificação obtida nos critérios de Satisfação por Experimentação e Intenção de Recomendação que atingiram 8,79 e 9,03 pontos respetivamente, e uma satisfação global de 78,2%.

Nesta edição do Prémio Cinco Estrelas, foram muitos os produtos, serviços e marcas que passaram pela avaliação dos portugueses, mais precisamente 516 candidatos ao Prémio Cinco Estrelas, agrupados em 162 categorias distintas. O número total de consumidores envolvidos nos testes e estudos de mercado também foi muito elevado, 162 000 pessoas foram chamadas a dar a sua opinião sobre as várias marcas em análise. Em 2018 apenas 98 marcas irão ostentar o selo Cinco Estrelas, passando assim a integrarem o grupo restrito de marcas que estão no topo da preferência dos portugueses.

 

Segundo, Catarina Correia, Diretora de Marketing da CEGOC

” Este reconhecimento enche-nos de orgulho, no entanto, acarreta uma enorme responsabilidade. A confiança que temos na nossa equipa, bem como nas nossas soluções de formação, dão-nos a garantia de que conseguimos responder com eficácia às expectativas do mercado, renovando a ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a evolução do Capital Humano em Portugal e no mundo. Este prémio desafia-nos a ir ainda mais além na qualidade das soluções que temos procurado transportar para o mercado e que permitem posicionar a Cegoc como uma marca em quem os clientes confiam e que os nossos formandos recomendam.”

 


Sobre o Prémio Cinco Estrelas

É um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos ou serviços conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis.  Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo. Mais informação em: www.cinco-estrelas.pt

CEGOC patrocina e marca presença no 51º Encontro Nacional da APG

19 Oct

O blog de Liderança e Management

CEGOC patrocina e marca presença no 51º Encontro Nacional da APG

É já no próximo dia 15 de novembro que se realiza a 51ª edição do Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Sob o mote “Novos Rumos na Gestão das Pessoas: arte, ciência e humanidad...

RGPD e Mudança Organizacional: uma opção!

17 Oct

O blog de Liderança e Management

RGPD e Mudança Organizacional: uma opção!

Já vai longe a semana da azáfama ilusória do envio de “biliões” de e-mails a pedir consentimentos. Na maior parte das vezes estes consentimentos foram desnecessários e concebidos de modo totalmente imperfeito à luz das exigências do RGPD, mas foram a...

CEGOC volta a patrocinar Conferência Anual Internacional da ICF

16 Oct

O blog de Coaching

CEGOC volta a patrocinar Conferência Anual Internacional da ICF

Num mundo dominado pela constante reinvenção, o que nos reserva o Futuro do Coaching? Para explorar esta e outras grandes questões dos nossos dias, a Escola de Coaching Executivo da CEGOC junta-se, uma vez mais, à International Coaching Federation (I...