Cegos eleita uma das 20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança

07/03/2018

Estamos entusiasmados por sermos eleitos pelo terceiro ano consecutivo como uma das 20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança pela Training Industry . É um reconhecimento fantástico da nossa contribuição para o sector da formação em liderança e do nosso compromisso em ajudar os nossos clientes ao mais alto nível.

Ao selecionar a Cegos, a Training Industry reconhece:

  • A nossa liderança conscienciosa e a nossa influência na indústria da formação
  • A amplitude e a qualidade dos nossos programas e o serviço abrangente com públicos com diferentes perfis
  • O nosso alcance global e o nosso potencial de crescimento
  • O nosso processo de inovação

“A formação em Liderança continua a ser um dos setores mais estreitamente observados e um dos setores mais competitivos da industria de formação,” afirmou Ken Taylor, Presidente da Training Industry, Inc. “As empresas selecionadas para a lista de 2018 das 20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança, têm demonstrado um tremendo crescimento através do desenvolvimento de conteúdos digitais e plataformas online, mantendo simultaneamente o foco nas práticas fundamentais da formação em liderança.”

Veja aqui a lista completa das empresas que compõem este Top 20.

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.

Informação relacionada

O Grupo Cegos faz parte de uma parceira que conta com organizações em mais de 50 países, para ajudá-las a resolver os seus desafios exponenciais de liderança.

Saiba mais sobre a formação em liderança premiada da Cegos e as soluções globais L&D