Cegoc colabora com a Sodecia no apoio e desenvolvimento da sua Reunião Anual de Liderança

09/05/2018

Pelo 10º ano consecutivo, a CEGOC colaborou no apoio e desenvolvimento da Reunião Anual de Liderança – SODECIA 2018 (Reunião de Quadros).

A reunião deste ano decorreu na cidade de Lisboa, no hotel EPIC SANA, de 23 a 27 de fevereiro e participaram 240 pessoas.

Teve por base o acolhimento de novas pessoas e sua integração na cultura da empresa, novos produtos, novos materiais, automação, investigação e organização da empresa para a industria da mobilidade.

O tema deste ano foi W.E.L.C.O.M.E.:

WORLD EXPANSION

LEADS us to CREATE

OPPORTUNITIES in MOBILITY and ENVIRONMENT

E a CEGOC apoiou a Sodécia na organização de todas as atividades definidas para as duas populações visadas neste evento – executivos da Sodecia e respetivos familiares.

  • Apoio e Coordenação na Logística do evento.
  • Animações e Team Building.
  • Programa Cultural para os participantes e familiares do evento.

O Human Resources & Safety Corporate Diretor, Rogério Soares, deixou-nos o seu testemunho, no final do evento:

“Gostaria de expressar os meus agradecimentos de forma pessoal e em representação da equipa, pelo vosso profissionalismo e dedicação que tiveram no nosso evento anual de liderança. O resultado final, extremamente positivo, bem como a possibilidade de transformar em realidade, aquilo que nós projetamos e sonhamos para este evento, só foi possível pela vossa dedicação, valor acrescentado e focus no cliente. Parabéns a toda a vossa Equipa!Dream Team! Welcome to the Great Future!”