Newvision comemorou os seus 18 anos e convidou a Cegoc para a realização de um Team Building

03/07/2018

A Newvision atingiu a maioridade enquanto empresa, fez 18 anos de existência, e para celebrar este marco importante organizou com a CEGOC um dia diferente para as suas equipas.

Integrado debaixo do branding associado à celebração do aniversário, o Xperience’18 pretende promover uma experiência aglutinadora, diferenciada e relacionada com os novos valores da empresa que permita trabalhar o engagement e o employer branding.

No Xperience’18 a Newvision decidiu trabalhar a Responsabilidade Social através do apoio a uma Lar de acolhimento (Obra Imaculada Conceição e Santo Antonio Obra do Padre Abel), em Belas, para organizar um Bike Challenge! Esta instituição acolhe crianças oriundas de famílias disfuncionais e em risco, mas neste dia, algumas delas puderam realizar um dos seus sonhos de há muito…. receber uma bicicleta nova!

No decorrer deste desafio, cada bicicleta foi montada e personalizada por colaboradores da Newvision que a partir de um trabalho escolar previamente solicitado pela instituição a cada uma das crianças, com o mote “A minha bicicleta ideal teria…”, puderam usar toda a sua criatividade e capacidade de trabalhar em equipa, para dar corpo a 12 bicicletas de sonho, capazes de surpreender crianças com idades compreendidas entres os 13 e os 18 anos.

Este programa que a CEGOC desenvolve em parceria com a Social Mind permite a partir de um pedido de um “cliente”, organizar uma equipa de trabalho e construir um produto 100% personalizado. Xperience’18, permitiu trabalhar os valores recentemente redefinidos da Newvision:

Foco no Cliente // Compromisso // Rigor // Inovação // Adaptabilidade // Paixão