CEGOC patrocina Global Talent Day e 51º Encontro Nacional da APG

 

Sempre na vanguarda da formação e do desenvolvimento do capital humano, a CEGOC vai marcar presença nestes dois eventos através de intervenções verdadeiramente transformadoras.

 

1ª edição do Global Talent Day acontece já no dia 13 de novembro, no Auditório da LISPOLIS, em Lisboa. Pautado pela inovação e o dinamismo, o evento apresenta na sua programação várias sessões temáticas sobre “Interação Simbiótica entre Humanos e Inteligência Artificial”, “The Power of Imperfection”, “Desenvolver e Formar: Chave para a retenção dos Colaboradores”, “Learning Strategy”, “Future Training”, “Bem-estar no trabalho para uma retenção eficaz do talento” e “A palavra é superação”.

 

Em paralelo, irão decorrer vários workshops, onde se inclui um subordinado ao tema “Reaprender a Aprender”, moderado por Ricardo Martins, Managing Partner da CEGOC, e realizado entre as 11:00h-12:30h. Aqui, os participantes poderão ampliar os seus conhecimentos sobre Performance, Coaching e Talent Development, numa era de aceleração exponencial, dominada pelo digital e pautada não só pela necessidade de captação, como pela de retenção de talento dentro das organizações. Assente nos princípios orientadores do referencial 70:20:10, este workshop será extremamente útil para todos os interessados numa aprendizagem adaptativa, envolvente, digital, interativa e com aplicação real no ambiente de trabalho. Também serão apresentados casos de estudo e exercícios práticos de aplicação, essenciais para equipas e organizações que pretendam explorar como através de novas e renovadas soluções formativas, a CEGOC incrementa a performance individual das organizações com quem trabalha.

 

No próximo dia 15 de novembro, é a vez da 51ª edição do Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), evento que se realiza no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Sob o mote “Novos Rumos na Gestão das Pessoas: arte, ciência e humanidade”, o encontro está composto por cinco painéis temáticos e inspiradores – “Arte e Ciência: Paixão e Inovação”, “Desporto: Treino e Persistência”, “Culinária: Agilidade e Diferenciação”, “Humanidade: Solidariedade e Inclusão” e “Música: Sintonia e Objetivos Comuns”.

 

Neste quinto e último painel, que conta também com a moderação de Ricardo Martins, Managing Partner da CEGOC, os participantes irão embarcar numa experiência extraordinária de 60 minutos ao som do Jazz, através da qual poderão revisitar alguns dos princípios de liderança de equipas e gestão de pessoas, a partir dos princípios da música enquanto linguagem universal.

 

Consulte os programas completos dos dois eventos e inscreva-se nos momentos dinamizados pela CEGOC no Global Talent Day e no Encontro Nacional Anual da APG.

 

Contamos com a sua presença!

A Geração Y valoriza o coaching porquê?

19 Nov

O blog de Coaching

A Geração Y valoriza o coaching porquê?

Muitas das vezes, a denominada Geração Y (Geração Milénio ou Millennials) não procura estar sob posições de chefia tradicional. Prefere, em lugar disso, a orientação por parte de especialistas de coaching: líderes capazes de os motivar a produzir mai...

Saiba como liderar através do coaching

16 Nov

O blog de Coaching

Saiba como liderar através do coaching

Parte de uma liderança eficiente deve-se ao coaching. Isto é, um líder deve percecionar-se, em grande parte, como um coach, por oposição ao comum líder tradicional, caracterizado como autoritário e inacessível. Neste artigo, perceba como negócios de ...

Os “free-lancers”

14 Nov

O blog de Liderança e Management

Os “free-lancers”

Já muito se tem dito e escrito sobre o futuro das relações de trabalho e a alteração do paradigma Industrial do século XIX. Claro que todas a gerações dizem e afirmam convictamente terem vivido tempos de grande mudança e ainda bem que assim é, pois c...