CEGOC reinventa soluções de aprendizagem para 2019!

 

A sua organização está preparada para o futuro?

Não deixe o ano terminar sem consultar as nossas soluções de aprendizagem recheadas de novos e renovados percursos.

 

Neste cenário de vertiginosa aceleração, onde a transformação digital tem alavancado as principais alterações verificadas nos modelos de negócio atuais, o grande desafio das organizações é – mais do que acompanhar – antecipar, se possível, os impactos positivos que o mundo digital nos desafia a aproveitar. Acreditando que o grande fator de diferenciação no que toca à capacidade de adaptação e mudança é, e será sempre, a aposta na aprendizagem ao longo da vida, a CEGOC apresenta um novo Guia de Formações verdadeiramente Beyond Knowledge, onde explora as competências do futuro de forma a continuar a liderar a transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações.

 

Vamos continuar a abraçar o referencial 70:20:10, um novo paradigma para o desenvolvimento do potencial humano que, mais do que estar centrado na aquisição de conhecimentos, tem como propósito maior assegurar o desenvolvimento da performance individual e das organizações com quem trabalhamos. Apresentamos, por isso, um renovado conjunto de percursos de aprendizagem adaptativos e personalizáveis quer offline quer online. Estes são complementados por metodologias de intervenção intensiva em contexto de trabalho, enriquecidas com estratégias de engagement informal dos participantes para apoiar as organizações a tirarem o máximo partido dos investimentos realizados na hora de recrutar, desenvolver e reter o seu talento.

 

Também reinventamos a formação profissional através da solução 4REAL® – Real Efficient Adapted Learning, através da qual nos comprometemos com uma estratégia de transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho com impacto duradouro, integrado e que assegure resultados a curto, médio e longo prazo. Para tal, recorremos a um leque alargado de recursos multimédia (classes virtuais, blogs, videocasts, online mentoring… ) e a uma plataforma digital de vanguarda, a Learning Hub @ CEGOS, como ferramentas-chave para libertar níveis extraordinários de desempenho e elevada performance nos nossos clientes.

 

Moldamos cada um dos nossos percursos de aprendizagem segundo as necessidades e o orçamento das organizações com quem trabalhamos, rentabilizando assim ao máximo o investimento na formação e a perspetiva de retorno. Para tal, acompanhamos os nossos clientes em todas as etapas, desde o diagnóstico, passando pela conceção e personalização do plano de formação, até à avaliação da transferência de competências para o local de trabalho.

 

Preencha o formulário que se segue e receba brevemente mais informações sobre as nossas soluções de aprendizagem. Em conjunto, saberemos preparar o plano de desenvolvimento dos seus colaboradores:

 

Itens que a digitalização promete roubar das nossas vidas

25 Mar

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Itens que a digitalização promete roubar das nossas vidas

O ser humano vive atualmente num momento de expansão tecnológica. Todos os dias são inventados novos e melhores equipamentos, tecnologias e ferramentas digitais que visam substituir os dispositivos antigos e, acima de tudo, melhorar cada vez mais a e...

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

22 Mar

O blog de Marketing e Vendas

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

O marketing é, hoje, parte essencial de qualquer negócio, em especial para as empresas que trabalham em plataformas online. Existem numerosas formas de promover uma marca, seja via criação e gestão de conteúdo, e-mail e newsletters, publicidade e anú...

A arte de saber dirigir para se ser um líder

21 Mar

O blog de Liderança e Management

A arte de saber dirigir para se ser um líder

Saber ser “líder” é, cada vez mais, um dos principais desafios dos gestores de hoje. Podemos pensar que liderança se baseia apenas em levar todos a cumprir um fim comum. No entanto, atualmente, a liderança é muito mais do que é isso, a Liderança é sa...