CEGOC reinventa soluções de aprendizagem para 2019!

 

A sua organização está preparada para o futuro?

Não deixe o ano terminar sem consultar as nossas soluções de aprendizagem recheadas de novos e renovados percursos.

 

Neste cenário de vertiginosa aceleração, onde a transformação digital tem alavancado as principais alterações verificadas nos modelos de negócio atuais, o grande desafio das organizações é – mais do que acompanhar – antecipar, se possível, os impactos positivos que o mundo digital nos desafia a aproveitar. Acreditando que o grande fator de diferenciação no que toca à capacidade de adaptação e mudança é, e será sempre, a aposta na aprendizagem ao longo da vida, a CEGOC apresenta um novo Guia de Formações verdadeiramente Beyond Knowledge, onde explora as competências do futuro de forma a continuar a liderar a transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações.

 

Vamos continuar a abraçar o referencial 70:20:10, um novo paradigma para o desenvolvimento do potencial humano que, mais do que estar centrado na aquisição de conhecimentos, tem como propósito maior assegurar o desenvolvimento da performance individual e das organizações com quem trabalhamos. Apresentamos, por isso, um renovado conjunto de percursos de aprendizagem adaptativos e personalizáveis quer offline quer online. Estes são complementados por metodologias de intervenção intensiva em contexto de trabalho, enriquecidas com estratégias de engagement informal dos participantes para apoiar as organizações a tirarem o máximo partido dos investimentos realizados na hora de recrutar, desenvolver e reter o seu talento.

 

Também reinventamos a formação profissional através da solução 4REAL® – Real Efficient Adapted Learning, através da qual nos comprometemos com uma estratégia de transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho com impacto duradouro, integrado e que assegure resultados a curto, médio e longo prazo. Para tal, recorremos a um leque alargado de recursos multimédia (classes virtuais, blogs, videocasts, online mentoring… ) e a uma plataforma digital de vanguarda, a Learning Hub @ CEGOS, como ferramentas-chave para libertar níveis extraordinários de desempenho e elevada performance nos nossos clientes.

 

Moldamos cada um dos nossos percursos de aprendizagem segundo as necessidades e o orçamento das organizações com quem trabalhamos, rentabilizando assim ao máximo o investimento na formação e a perspetiva de retorno. Para tal, acompanhamos os nossos clientes em todas as etapas, desde o diagnóstico, passando pela conceção e personalização do plano de formação, até à avaliação da transferência de competências para o local de trabalho.

 

Preencha o formulário que se segue e receba brevemente mais informações sobre as nossas soluções de aprendizagem. Em conjunto, saberemos preparar o plano de desenvolvimento dos seus colaboradores:

 

Adesão ao coaching executivo cresce cada vez mais

22 Jan

O blog de Coaching

Adesão ao coaching executivo cresce cada vez mais

O coaching executivo tem como foco promover o desenvolvimento profissional dos indivíduos. E atualmente, sabe-se que gestores e empreendedores conseguem com que o seu negócio cresça de forma substancial, simplesmente através da aplicação prática dos ...

Quais as competências do futuro nos Recursos Humanos?

21 Jan

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Quais as competências do futuro nos Recursos Humanos?

As organizações estão a mudar, assim como estão os talentos ou as competências necessárias para enfrentar o mercado de trabalho. Esta mudança, já viveu grandes marcos históricos, aquando das Revoluções Industriais, Tecnológica e agora a Revolução 4.0...

Transformação, competências e aprendizagem: como preparar o futuro?

17 Jan

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Transformação, competências e aprendizagem: como preparar o futuro?

A CEGOC integra o Grupo CEGOS, organização líder internacional nas áreas de formação e desenvolvimento, com 93 anos de experiência e presença ativa no setor da formação e desenvolvimento em mais de 50 países. No passado mês de junho, a CEGOS divulgou...