CEGOS e Webanywhere vencem prémio Brandon Hall Group Silver Award

08/01/2019

O galardão na categoria de “Best Advance in Software for a Training Company” reconheceu a eficácia, a inovação e a flexibilidade da plataforma multimédia LearningHub @Cegos.

Um painel de especialistas veteranos e independentes do sector, juntamente com um conjunto de analistas e executivos seniores do Brandon Hall Group atribuiu este galardão conjunto à CEGOS e à Webanywhere, destacando o seu trabalho no desenvolvimento e apoio ao desenvolvimento, respetivamente, da plataforma LearningHub@Cegos.

Considerado uma espécie de “Oscar” pelos profissionais de Learning, Talent e Business Executives, este reconhecimento internacional de prestígio focou o cariz inovador, os diferenciais únicos apresentados, a proposta de valor agregada e os resultados mensuráveis que esta plataforma permite a colaboradores e organizações. Evidenciou igualmente a utilização fácil e intuitiva e a experiência transformadora proporcionada pela LearningHub@Cegos, que permite ao Grupo CEGOS (do qual a CEGOC faz parte), continuar a oferecer soluções de aprendizagem cada vez mais flexíveis e impactantes, que põem em prática o princípio 70:20:10 e melhoram a transferência da aprendizagem para o local de trabalho moderno, através da abordagem 4REAL©. Como resultados, os formandos são mais envolvidos no processo de aprendizagem desde a sua inscrição até à observação final dos resultados reais aplicados ao seu desempenho quotidiano; e as organizações maximizam o investimento na formação, que passa a oferecer resultados imediatamente visíveis e mensuráveis.

A Webanywhere trabalha, desde 2003, com mais de 4.000 empresas, escolas e organizações no ramo da educação, apoiando mais de 3 milhões de alunos em todo o mundo. Com experiência comprovada no setor da educação, trabalha também na transição da aprendizagem para o plano corporativo. Sobre este projeto conjunto desenvolvido entre a CEGOS e a Webanywhere, Conor Gilligan, Vice President – Global Services na Webanywhere, afirma: “Estamos honrados por termos sido selecionados como parceiros da CEGOS na oferta de uma solução inovadora para clientes distribuídos em mais de 50 países e mais de 100.000 utilizadores em todo o mundo". Conor Gilligan acrescenta ainda que “A abordagem 4REAL® criada e implementada pela CEGOS é verdadeiramente inovadora e prova de que esta organização continua a inovar na aprendizagem. O reconhecimento Brandon Hall confirma isso mesmo e estamos, por isso, muito entusiasmados com o futuro".

Descubra como a nova abordagem formativa 4REAL®, através da plataforma exclusiva LearningHub @Cegos, apresenta impactos visíveis e imediatos na performance de cada profissional.