Já conhece os benefícios do Plano de Fidelização CEGOC?

As empresas que implementaram estas Loyalty Solutions em 2018 conseguiram gerir os seus Planos de Formação com uma poupança de 30%.

 

O Plano de Fidelização da CEGOC para 2019 vai continuar a ajudar as empresas a implementar os seus Planos de Formação, possibilitando uma melhor gestão orçamental, através de uma política de preços clara e atrativa. Paralelamente, permite simplificar também os processos de gestão dos percursos de aprendizagem dentro das organizações – independentemente das suas dimensões ou setor de atividade.

Desta forma, para Micro e Pequenas Empresas, que possuem um conjunto restrito de colaboradores e que pretendem envolver entre 1 e 4 participantes em ações de formação, a CEGOC disponibiliza duas soluções:

One More – Após a primeira participação numa ação de formação Inter Empresas, o cliente recebe um voucher de 120€, válido numa futura participação.

One More Vip – Para clientes CEGOC, à oferta anterior de 120€ acrescentamos mais um voucher de igual valor: um total de 240€ para utilizar numa futura participação em ações de formação Inter Empresas.

 

Já para Pequenas e Médias Empresas que preveem incluir nas ações de formação Inter Empresas CEGOC, entre 5 a 15 participantes, existem 3 opções financeiramente vantajosas para as empresas:

Beyond Likes – Permite um preço unitário especial de 750€ para um máximo de 5 participantes em cursos Inter Empresas durante o período de um ano.

Beyond Rewards – Permite um preço unitário especial de 650€ para um máximo de 10 participantes em cursos Inter Empresas durante o período de um ano.

Beyond Fans – Permite um preço unitário especial de 600€ para um máximo de 15 participantes em cursos Inter Empresas durante o período de um ano.

 

Em 2018, a CEGOC conseguiu proporcionar aos seus clientes uma rentabilização da sua aposta na formação que passou por uma poupança média de 30%, distribuída pelos diferentes Planos de Formação.

Juntamente com a renovação da sua oferta formativa e a incorporação das mais recentes ferramentas digitais e modalidades de aprendizagem para melhorar a performance individual e coletiva, a CEGOC pretende, com estas Loyalty Solutions,  fortalecer as relações de parceria com os seus clientes, ajudando-os a responder de forma sustentável e eficaz às exigências do mercado e dos seus colaboradores –  bem como facilitar a gestão e implementação quotidiana dos Planos de Formação em diversos domínios.

 

Conheça em detalhe o nosso programa completo de Loyalty Solutions e verifique qual aquele que melhor se adapta às necessidades da sua empresa:  https://www.cegoc.pt/loyalty-solutions

 

Testemunhos dos nossos clientes:

“Presentemente, a evolução das organizações está cada vez mais dependente da atualização de conhecimento e aquisição de competências dos seus colaboradores, que vão desde a inteligência emocional, passando pelas tecnologias de informação e nova regulamentação, entre muitas outras.
Para além deste facto, muitas das ações de formação estão inter-relacionadas, sendo bastante interessante usufruir de um desconto para uma segunda participação, conforme a oferta dos Planos de Fidelização da CEGOC.”

Hugo Cândido, Vogal do Conselho de Administração dos SSCML – Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa

 

“Tendo em conta as ações de formação que tínhamos planeadas para o ano 2018, a maior vantagem foi a redução significativa dos custos. Sentimos que o planeamento das ações dentro do plano de fidelização trouxe-nos uma visão e estratégias diferentes, no que diz respeito ao planeamento e confirmação das ações. Se recomendaria esta solução formativa a outras organizações? Sim. Pelos motivos acima descritos e porque a CEGOC é uma empresa de referência na área de formação, com muitos anos de história, e com formadores altamente qualificados.”

Ablékhya Costa Alegre, Gestora de Formação no Grupo Multifood

 

A parceria criada com a CEGOC, através do Plano de Fidelização Beyond Loyal, surgiu seguramente como sendo a escolha acertada pela compreensão simples das nossas reais necessidades e a sua respetiva concretização. Conseguimos uma poupança efetiva, permitindo com o mesmo budget ter mais pessoas a frequentar mais ações de formação. A BitSight actua em Portugal integrando uma equipa à escala mundial focada nos seus objetivos de negócio, mas de igual forma comprometida com a evolução dos seus colaboradores enquanto melhores pessoas, melhores líderes. É de extrema importância os pilares basilares de formações em áreas tão importantes como as Soft Skills ou mesmo as mais técnicas, em cursos de curta duração. 

O suporte prestado pela CEGOC foi essencial quer na adaptabilidade quer pela flexibilidade na gestão do mesmo plano. É uma solução formativa que recomendo pela oferta existente, na otimização do tempo com processos administrativos, pela garantia de qualidade e agilidade em todo o processo.”

Sonia Melo, Technical Research Personnel Manager na BitSight

O que é, afinal, o coaching?

17 May

O blog de Coaching

O que é, afinal, o coaching?

Apesar de ser um tema que é atualmente bastante falado na nossa sociedade, o coaching, talvez devido ao facto de ser um espaço de trabalho ainda muito novo e que, por vezes, é descrito com as definições erradas, continua a ser uma área mal interpreta...

Ferramentas essenciais para análise de websites

16 May

O blog de Marketing e Vendas

Ferramentas essenciais para análise de websites

Nos dias de hoje nenhum negócio dura muito tempo se não possuir um website, um portal na internet onde o cliente possa encontrar tudo o que precisar de saber sobre a empresa. Nele são expostos os serviços que a organização oferece, a sua história, o ...

Há diferenças na capacidade de liderança entre homens e mulheres?

14 May

O blog de Liderança e Management

Há diferenças na capacidade de liderança entre homens e mulheres?

Longe vai o tempo em que as grandes empresas eram geridas exclusivamente por homens. Neste contexto,  um estudo levado a cabo em 2016 pelo Instituto Peterson para Economias Internacionais comprovou que atualmente existem quase tantas mulher...