Portugueses voltam a considerar a Cegoc uma marca Cinco Estrelas

 

A CEGOC venceu, pela segunda vez consecutiva, o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos”.

 

Ao receber novamente o título de Marca Cinco Estrelas, a CEGOC volta a posicionar-se no topo da preferência dos portugueses e continua a ser a primeira – e única – marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos a ganhar este galardão.

O Prémio Cinco Estrelas surgiu em 2015 e assenta num sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. O galardão garante que as marcas premiadas foram testadas e avaliadas pelos consumidores e foram consideradas extraordinárias, ou seja, realmente cinco estrelas.

 

 

Este reconhecimento enche-nos de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a transformação e o desenvolvimento do Capital Humano em Portugal e no mundo.

Nas palavras de Catarina Correia, Head of Marketing & Communication, “Este prémio desafia-nos também a ir ainda mais além na qualidade das soluções que temos procurado transportar para o mercado e que permitem posicionar a CEGOC como a marca em quem os clientes confiam e que os nossos formandos recomendam. Muito obrigada pela confiança!”

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer ser coach? Precisa destas 5 competências!

17 Apr

O blog de Coaching

Quer ser coach? Precisa destas 5 competências!

O coaching é uma área que tem ganho imensa popularidade nos últimos tempos, tornando-se cada vez mais comum que indivíduos (ou empresas) recorram a esta técnica para melhorar aspetos na sua vida pessoal e profissional. Ao contrário da psicologia, a p...

Peter Hawkins debate a Liderança do Futuro em conferência

16 Apr

O blog de Liderança e Management

Peter Hawkins debate a Liderança do Futuro em conferência

A Conferência “Tomorrow’s Leadership and the Necessary Revolution in Today’s Leadership Development”, vai decorrer no próximo dia 30 de maio, na Sociedade de Geografia de Lisboa. O evento tem como orador o Professor Peter Hawkins e irá apresentar as ...

Assumir a responsabilidade pessoal e profissional

15 Apr

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Assumir a responsabilidade pessoal e profissional

Tudo o que temos, vivemos ou somos na vida, é fruto de uma escolha pessoal. Quando fazemos uma escolha acertada, vangloriamo-nos e publicitamos o feito, com regozijo de quem sabe o que faz, de quem domina. Quando acontece o contrário, tentamos procur...