Portugueses voltam a considerar a Cegoc uma marca Cinco Estrelas

 

A CEGOC venceu, pela segunda vez consecutiva, o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos”.

 

Ao receber novamente o título de Marca Cinco Estrelas, a CEGOC volta a posicionar-se no topo da preferência dos portugueses e continua a ser a primeira – e única – marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos a ganhar este galardão.

O Prémio Cinco Estrelas surgiu em 2015 e assenta num sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. O galardão garante que as marcas premiadas foram testadas e avaliadas pelos consumidores e foram consideradas extraordinárias, ou seja, realmente cinco estrelas.

 

 

Desta forma, e através de uma metodologia completa, credível e rigorosa do mercado (SPICI), que tem em conta critérios de avaliação sobre as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação; Preço/Qualidade; Inovação; Confiança na marca; Intenção de compra ou recomendação, a CEGOC alcançou uma Satisfação Global de 78,3%.

Este reconhecimento enche-nos de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a transformação e o desenvolvimento do Capital Humano em Portugal e no mundo.

Nas palavras de Catarina Correia, Head of Marketing & Communication, “Este prémio desafia-nos também a ir ainda mais além na qualidade das soluções que temos procurado transportar para o mercado e que permitem posicionar a CEGOC como a marca em quem os clientes confiam e que os nossos formandos recomendam. Muito obrigada pela confiança!”

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que os filmes nomeados aos Óscares nos ensinam sobre: Liderança

22 Feb

O blog de Liderança e Management

O que os filmes nomeados aos Óscares nos ensinam sobre: Liderança

A verdade é que não podíamos criar uma rubrica de reflexão sobre temáticas de Gestão de Pessoas sem abordar o tema da liderança, tão impactante e crucial no desenvolvimento de equipas. Por isso mesmo, no artigo de hoje, mergulhamos nos filmes “Panter...

Do coaching desportivo ao executivo: semelhanças e diferenças

21 Feb

O blog de Coaching

Do coaching desportivo ao executivo: semelhanças e diferenças

O coaching, tal como muitos outros campos, segmenta-se em várias áreas. Desde o coaching que é mais indicado para a vida pessoal ao coaching que se foca na vida profissional do indivíduo, a finalidade é sempre a mesma: conquistar objetivos e obter re...

Se é Gestor RH e acha que a Comunicação Interna não tem nada a ver consigo – NÃO LEIA ESTE ARTIGO, P.F.!.. (Conclusão)

20 Feb

O blog de Liderança e Management

Se é Gestor RH e acha que a Comunicação Interna não tem nada a ver consigo – NÃO LEIA ESTE ARTIGO, P.F.!.. (Conclusão)

No nosso anterior artigo escrevemos o seguinte: “Comunicar, comunicar, comunicar! É isso que um profissional de RH necessita de fazer constantemente, desde a divulgação da Missão, da Cultura e do projeto de empresa, enquanto fatores de atração e rete...