CEGOC anuncia representação exclusiva da FranklinCovey em Portugal

FranklinCovey em Portugal

 

Esta novidade vai permitir às organizações portuguesas acederem a conteúdos, soluções, ferramentas e percursos formativos de alta qualidade, testados, comprovados e reconhecidos mundialmente.

A CEGOC é novamente a representante oficial da FranklinCovey em Portugal. Atualmente presente em mais de 160 países, a FranklinCovey formou mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo e mais de 100 milhões de pessoas utilizam e aplicam os seus conteúdos em mais de 6000 clientes organizacionais, entre os quais, 90 empresas da Fortune 100.

A excelência dos conteúdos e a eficácia das metodologias da FranklinCovey, resultam do trabalho de equipas permanentes de investigadores, learning and training developers e de um framework global de especialistas que aprende com a execução dos conteúdos e com a aplicação das ferramentas desenvolvidas, e que constantemente procuram novas respostas e soluções mais eficazes aos desafios que as organizações de todo o mundo enfrentam. Neste âmbito, a parceria exclusiva com a FranklinCovey vem complementar a oferta que a CEGOC disponibiliza aos seus clientes, com soluções de formação e transformação aplicadas com sucesso em todo o mundo e que constituem experiências de formação marcantes e capazes de promover mudança efetiva.

 

Peter Kasic, Vice-President of International Partners and Global Sales da FranklinCovey, já comentou a notícia:  “Estou muito satisfeito, em nome da FranklinCovey, por dar as boas-vindas à CEGOC na qualidade de parceiro exclusivo para Portugal. Desta forma, a CEGOC passa a ter autoridade exclusiva para comercializar, apresentar e certificar clientes nos programas e produtos da FranklinCovey em Portugal. O facto da CEGOC operar no mercado há mais de 56 anos, permitiu-lhe construir relações de confiança e parceria com organizações relevantes e representativas de todos os setores de atividade em Portugal. Isto é não apenas uma vantagem comercial, mas também e acima de tudo uma garantia de conhecimento do mercado e das tendências que estão a condicionar o seu futuro, da seriedade da proposta de valor da CEGOC e da visão e caráter inovador das pessoas que estão à sua frente. Retomamos esta parceria convictos que irá gerar benefícios mútuos para os parceiros e os clientes da CEGOC.”

 

Também Braz Pereira, responsável comercial da CEGOC e General Manager da FranklinCovey Portugal, se mostra muito satisfeito com a parceria, reforçando: “Quando a FranklinCovey nos contactou em 2018 com o objetivo de retomar a representação exclusiva que já tinha sido da CEGOC até 2013, vimos não apenas a oportunidade de voltar a disponibilizar as soluções standard mundialmente aplicadas, testadas e confirmadas, mas também a oportunidade de dispor em exclusivo para o mercado nacional, de soluções e ferramentas capazes de acrescentar valor às intervenções de transformação sustentadas no referencial 70:20:10 que temos vindo a aplicar de há 3 anos a esta parte. Esta dimensão do potencial da marca é multiplicada no nosso caso concreto, pelo facto de podermos contar com uma equipa de formadores e consultores que conhecem as soluções e os produtos, com vasta experiência na sua execução e aplicação e que acima de tudo vivem e sentem os valores da marca, e isso faz toda a diferença na qualidade da experiência que conseguimos veicular aos nossos clientes.”

 

Os percursos de aprendizagem da FranklinCovey disponibilizados pela CEGOC incluem um vasto leque de conteúdos, soluções e serviços ao nível de liderança, equipas de alto desempenho e eficácia profissional. É ainda de destacar o modelo de subscrição All Access Pass, que permite o acesso ilimitado a todos os conteúdos da FranklinCovey a nível internacional, de forma a que tanto indivíduos como organizações consigam expandir o seu alcance, atingir os seus objetivos de negócio e impactar de forma sustentável a sua performance.

Esta parceria é ainda sinónimo da aposta que ambas as organizações fizeram e irão continuar a fazer no digital, com a apresentações de soluções de formação inovadoras, centradas na experiência de um formando que mais do que 2 ou 3 dias de formação em sala, procura acesso à informação, precisa que o desafiem a melhorar, precisa de comprometer-se com a aplicação das aprendizagens no contexto real e de apoio e acompanhamento na operacionalização da mudança e de canais que permitam partilhar resultados, dificuldades e o sucesso que resultam dessa mudança.

 

“Neste âmbito, mais do que disponibilizar app’s ou tecnologia, é preciso pensar digital para conseguir de facto veicular uma experiência diferenciadora. Este mindset materializa-se no Grupo CEGOC no lançamento da abordagem 4REAL e na FranklinCovey com o lançamento do AAP – All Access Pass. O All Access Pass estrutura-se com base num modelo de subscrição, possibilita o acesso ilimitado não apenas aos manuais, vídeos e ferramentas de apoio à transferência direcionados para os formandos, mas também acesso a conteúdos direcionados a formadores internos, designadamente percursos certificantes, assessments, vídeos, manuais de atividades e ferramentas de acompanhamento e suporte à mudança. Este novo modelo de subscrição abre novas possibilidades a organizações com capacidade de tirar partido dos conteúdos e ferramentas da FranklinCovey”, refere ainda Braz Pereira.

 

Clique aqui para mais informações sobre percursos de aprendizagem, serviços e soluções FranklinCovey.

Itens que a digitalização promete roubar das nossas vidas

25 Mar

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Itens que a digitalização promete roubar das nossas vidas

O ser humano vive atualmente num momento de expansão tecnológica. Todos os dias são inventados novos e melhores equipamentos, tecnologias e ferramentas digitais que visam substituir os dispositivos antigos e, acima de tudo, melhorar cada vez mais a e...

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

22 Mar

O blog de Marketing e Vendas

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

O marketing é, hoje, parte essencial de qualquer negócio, em especial para as empresas que trabalham em plataformas online. Existem numerosas formas de promover uma marca, seja via criação e gestão de conteúdo, e-mail e newsletters, publicidade e anú...

A arte de saber dirigir para se ser um líder

21 Mar

O blog de Liderança e Management

A arte de saber dirigir para se ser um líder

Saber ser “líder” é, cada vez mais, um dos principais desafios dos gestores de hoje. Podemos pensar que liderança se baseia apenas em levar todos a cumprir um fim comum. No entanto, atualmente, a liderança é muito mais do que é isso, a Liderança é sa...