CEGOC anuncia representação exclusiva da FranklinCovey em Portugal

FranklinCovey em Portugal

 

Esta novidade vai permitir às organizações portuguesas acederem a conteúdos, soluções, ferramentas e percursos formativos de alta qualidade, testados, comprovados e reconhecidos mundialmente.

A CEGOC é novamente a representante oficial da FranklinCovey em Portugal. Atualmente presente em mais de 160 países, a FranklinCovey formou mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo e mais de 100 milhões de pessoas utilizam e aplicam os seus conteúdos em mais de 6000 clientes organizacionais, entre os quais, 90 empresas da Fortune 100.

A excelência dos conteúdos e a eficácia das metodologias da FranklinCovey, resultam do trabalho de equipas permanentes de investigadores, learning and training developers e de um framework global de especialistas que aprende com a execução dos conteúdos e com a aplicação das ferramentas desenvolvidas, e que constantemente procuram novas respostas e soluções mais eficazes aos desafios que as organizações de todo o mundo enfrentam. Neste âmbito, a parceria exclusiva com a FranklinCovey vem complementar a oferta que a CEGOC disponibiliza aos seus clientes, com soluções de formação e transformação aplicadas com sucesso em todo o mundo e que constituem experiências de formação marcantes e capazes de promover mudança efetiva.

 

Peter Kasic, Vice-President of International Partners and Global Sales da FranklinCovey, já comentou a notícia:  “Estou muito satisfeito, em nome da FranklinCovey, por dar as boas-vindas à CEGOC na qualidade de parceiro exclusivo para Portugal. Desta forma, a CEGOC passa a ter autoridade exclusiva para comercializar, apresentar e certificar clientes nos programas e produtos da FranklinCovey em Portugal. O facto da CEGOC operar no mercado há mais de 56 anos, permitiu-lhe construir relações de confiança e parceria com organizações relevantes e representativas de todos os setores de atividade em Portugal. Isto é não apenas uma vantagem comercial, mas também e acima de tudo uma garantia de conhecimento do mercado e das tendências que estão a condicionar o seu futuro, da seriedade da proposta de valor da CEGOC e da visão e caráter inovador das pessoas que estão à sua frente. Retomamos esta parceria convictos que irá gerar benefícios mútuos para os parceiros e os clientes da CEGOC.”

 

Também Braz Pereira, responsável comercial da CEGOC e General Manager da FranklinCovey Portugal, se mostra muito satisfeito com a parceria, reforçando: “Quando a FranklinCovey nos contactou em 2018 com o objetivo de retomar a representação exclusiva que já tinha sido da CEGOC até 2013, vimos não apenas a oportunidade de voltar a disponibilizar as soluções standard mundialmente aplicadas, testadas e confirmadas, mas também a oportunidade de dispor em exclusivo para o mercado nacional, de soluções e ferramentas capazes de acrescentar valor às intervenções de transformação sustentadas no referencial 70:20:10 que temos vindo a aplicar de há 3 anos a esta parte. Esta dimensão do potencial da marca é multiplicada no nosso caso concreto, pelo facto de podermos contar com uma equipa de formadores e consultores que conhecem as soluções e os produtos, com vasta experiência na sua execução e aplicação e que acima de tudo vivem e sentem os valores da marca, e isso faz toda a diferença na qualidade da experiência que conseguimos veicular aos nossos clientes.”

 

Os percursos de aprendizagem da FranklinCovey disponibilizados pela CEGOC incluem um vasto leque de conteúdos, soluções e serviços ao nível de liderança, equipas de alto desempenho e eficácia profissional. É ainda de destacar o modelo de subscrição All Access Pass, que permite o acesso ilimitado a todos os conteúdos da FranklinCovey a nível internacional, de forma a que tanto indivíduos como organizações consigam expandir o seu alcance, atingir os seus objetivos de negócio e impactar de forma sustentável a sua performance.

Esta parceria é ainda sinónimo da aposta que ambas as organizações fizeram e irão continuar a fazer no digital, com a apresentações de soluções de formação inovadoras, centradas na experiência de um formando que mais do que 2 ou 3 dias de formação em sala, procura acesso à informação, precisa que o desafiem a melhorar, precisa de comprometer-se com a aplicação das aprendizagens no contexto real e de apoio e acompanhamento na operacionalização da mudança e de canais que permitam partilhar resultados, dificuldades e o sucesso que resultam dessa mudança.

 

“Neste âmbito, mais do que disponibilizar app’s ou tecnologia, é preciso pensar digital para conseguir de facto veicular uma experiência diferenciadora. Este mindset materializa-se no Grupo CEGOC no lançamento da abordagem 4REAL e na FranklinCovey com o lançamento do AAP – All Access Pass. O All Access Pass estrutura-se com base num modelo de subscrição, possibilita o acesso ilimitado não apenas aos manuais, vídeos e ferramentas de apoio à transferência direcionados para os formandos, mas também acesso a conteúdos direcionados a formadores internos, designadamente percursos certificantes, assessments, vídeos, manuais de atividades e ferramentas de acompanhamento e suporte à mudança. Este novo modelo de subscrição abre novas possibilidades a organizações com capacidade de tirar partido dos conteúdos e ferramentas da FranklinCovey”, refere ainda Braz Pereira.

 

Clique aqui para mais informações sobre percursos de aprendizagem, serviços e soluções FranklinCovey.

O que é, afinal, o coaching?

17 May

O blog de Coaching

O que é, afinal, o coaching?

Apesar de ser um tema que é atualmente bastante falado na nossa sociedade, o coaching, talvez devido ao facto de ser um espaço de trabalho ainda muito novo e que, por vezes, é descrito com as definições erradas, continua a ser uma área mal interpreta...

Ferramentas essenciais para análise de websites

16 May

O blog de Marketing e Vendas

Ferramentas essenciais para análise de websites

Nos dias de hoje nenhum negócio dura muito tempo se não possuir um website, um portal na internet onde o cliente possa encontrar tudo o que precisar de saber sobre a empresa. Nele são expostos os serviços que a organização oferece, a sua história, o ...

Há diferenças na capacidade de liderança entre homens e mulheres?

14 May

O blog de Liderança e Management

Há diferenças na capacidade de liderança entre homens e mulheres?

Longe vai o tempo em que as grandes empresas eram geridas exclusivamente por homens. Neste contexto,  um estudo levado a cabo em 2016 pelo Instituto Peterson para Economias Internacionais comprovou que atualmente existem quase tantas mulher...