E o Prémio Melhores Fornecedores de RH vai para… a CEGOC!

12/03/2019

O galardão na categoria “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional” foi entregue à CEGOC,que renovou assim o seu reconhecimento e posicionamento de excelência no mercado.

A CEGOC venceu o Prémio Melhores Fornecedores RH na categoria Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional. O galardão é promovido pela APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados, e pretende contribuir para a identificação e divulgação dos melhores fornecedores em Portugal na área dos Recursos Humanos.

Os resultados obtidos com este prémio permitem afirmar que a CEGOC é considerada pelos consumidores e colaboradores uma marca extraordinária nas várias dimensões avaliadas – Imagem do Fornecedor RH; Qualidade dos Produtos/Serviços Prestados; Colaboradores; Preço Apercebido; Satisfação com o Fornecedor RH e Lealdade ao Fornecedor RH, merecendo por isso a sua valorização e confiança.

Este reconhecimento enche-nos de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a transformação e o desenvolvimento do Capital Humano em Portugal e no mundo.
 

Veja aqui mais informação sobre prémios, certificações, homologações e representações atribuídos à CEGOC.