CEGOS integra a “Top 20 Leadership Training Companies List” 2019

 

Pelo 4º ano consecutivo, a Training Industry atribuiu à CEGOS este reconhecimento internacional pelo seu compromisso de ajudar as organizações a crescerem através de projetos de formação diferenciadores na área de Liderança.

A Training Industry, Inc., organização que se dedica à identificação, divulgação e premiação das melhores práticas e tendências no setor da formação corporativa, nomeadamente através dos relatórios “Training Industry Top 20” e “Training Industry Watch List”, considerou novamente a CEGOS uma das 20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança.

Para a atribuição deste reconhecimento, a Training Industry teve em conta não só a vasta experiência da CEGOS – que há várias décadas ajuda gestores e líderes de organizações em todo o mundo a desenvolverem os seus talentos através de percursos de aprendizagem inovadores, diferenciadores e eficazes – como também a performance da CEGOS em três grandes projetos de formação recentes na área de liderança, cuja implementação prática e valor único agregado se revelaram essenciais para a performance e os resultados das organizações envolvidas:

  • “Lead my team”: Projeto de desenvolvimento de competências nas áreas de Gestão e Liderança aplicado a mais de 1000 supervisores da IMERYS em todo o mundo.
  • “The Keys of Trust and Leadership”: Realização de seminário experimental para membros dos Comités Executivos do Renault Retail Group.
  • “Managerial Performance”: Incrementação da performance de grupo na Faurecia, através do desenvolvimento de competências ao nível dos gestores de primeira linha.

 

No entender de Ken Taylor, Presidente da Training Industry, Inc. “A formação em liderança é amplamente reconhecida pela sua contribuição para o sucesso dos negócios e as empresas incluídas na “Top 20 Leadership Training Companies” de 2019 estão claramente na vanguarda do setor. No caso da CEGOS, trata-se de uma organização que trabalha estreitamente com uma extensa lista de empresas às quais proporciona soluções formativas, incluindo Oracle, Airbus, Mahle, Sony, entre muitas outras.”

Danielle Draewell, Market Research Analyst na Training Industry, Inc., acrescentou ainda que “A CEGOS foi selecionada com base no vasto leque de recursos que fornece nos programas de formação em liderança, a diversidade e o número de programas disponibilizados, e também a grande variedade de indústrias com que trabalha”.

 

Veja aqui a lista completa das 20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança segundo a Training Industry.

O que é, afinal, o coaching?

17 May

O blog de Coaching

O que é, afinal, o coaching?

Apesar de ser um tema que é atualmente bastante falado na nossa sociedade, o coaching, talvez devido ao facto de ser um espaço de trabalho ainda muito novo e que, por vezes, é descrito com as definições erradas, continua a ser uma área mal interpreta...

Ferramentas essenciais para análise de websites

16 May

O blog de Marketing e Vendas

Ferramentas essenciais para análise de websites

Nos dias de hoje nenhum negócio dura muito tempo se não possuir um website, um portal na internet onde o cliente possa encontrar tudo o que precisar de saber sobre a empresa. Nele são expostos os serviços que a organização oferece, a sua história, o ...

Há diferenças na capacidade de liderança entre homens e mulheres?

14 May

O blog de Liderança e Management

Há diferenças na capacidade de liderança entre homens e mulheres?

Longe vai o tempo em que as grandes empresas eram geridas exclusivamente por homens. Neste contexto,  um estudo levado a cabo em 2016 pelo Instituto Peterson para Economias Internacionais comprovou que atualmente existem quase tantas mulher...