Prepare-se para acelerar com o Business Transformation Summit

10/04/2019

Inspirado no tema Acceleration, o Business Transformation Summit 2019 promete apresentar este ano um alinhamento completamente renovado. O primeiro orador a ser confirmado é Jeremy Gutschetrend spotter global e um dos keynote speakers internacionais mais requisitados do momento.

Autor dos bestsellers “Better and Faster” e “Exploiting Chaos”, Jeremy Gutsche é também o fundador e CEO da TrendHunter.com, um dos principais observatórios de tendências no mundo e um incansável caçador de novas ideias de negócio. Conhecido pela sua irreverência, energia e dinamismo em palco, Gutsche é um autêntico “Rockstar”da aceleração graças a intervenções em empresas tão disruptivas como a Red Bull, Netflix, Starbucks, Intel, NASA, Victoria Secret e IBM, onde ajudou a acelerar a sua estratégia de inovação.

Organizado pela CEGOC, esta edição do Business Transformation Summit vai decorrer no próximo dia 31 de outubro, na LxFactory em Lisboa.

Este ano vai poder ainda descobrir como se constroem empresas unicórnio, assistir a vários momentos de aceleração e networking temáticos, mergulhar numa das nossas Acceleration Parties e também participar nos Acceleration Workshops que estamos a preparar para si… esteja atento e venha acelerar connosco!

VEJA O SITE DO EVENTO >>