Maria João Ceitil e Bruno Horta Soares confirmados para o Business Transformation Summit!


 
Maria João Ceitil, HR Consulting Coordinator da CEGOC, junta-se a Bruno Horta Soares, Leading Executive Senior Advisor da IDC Portugal, para juntos explorarem os 4 valores do Agile aplicados aos Recursos Humanos no Acceleration Workshop “How Agile is your HR?”.

 

 

Estas são as mais recentes confirmações do Business Transformation Summit, inspirado este este ano no tema “Acceleration”.

Maria João Ceitil é uma experiente Consultora e Formadora nos domínios de Gestão de RH, Gestão da Performance Organizacional e Executive Coach. Bruno Horta Soares é especialista nas áreas de Transformação Digital, Governance, Gestão, Risco e Segurança de Sistemas de Informação.

Através do Acceleration Workshop “How Agile is your HR?”, os participantes vão poder explorar a metodologia AGILE e compreender como a agilidade se tornou cada vez mais uma competência não apenas necessária, como absolutamente crítica para a sobrevivência das organizações e o sucesso individual de cada um de nós.

Para saber mais sobre o programa e os momentos de festa, aceleração e networking que preparámos para si no Business Transformatin Summit consulte o nosso site do evento.

Aos olhos da Fruut nenhuma fruta é “feia”

17 Jul

O blog de Marketing e Vendas

Aos olhos da Fruut nenhuma fruta é “feia”

Sabia que, segundo a FAO, o atual desperdício alimentar nos países industrializados ascende a 1,3 mil milhões de toneladas por ano? Números alarmantes que a Fruut tenta contrariar todos os dias, produzindo os seus snacks (de maçã, ananás, pera, coco ...

O líder coach e as equipas de alto desempenho

16 Jul

O blog de Coaching

O líder coach e as equipas de alto desempenho

Na era da aceleração, pautada pelos avanços tecnológicos, a globalização e a complexidade das relações interpessoais, as organizações enfrentam inúmeros desafios, não só ao nível da concorrência, mas sobretudo ao nível dos clientes – cada vez mais ex...

10 razões que comprovam a relevância da velocidade da confiança nos dias de hoje

15 Jul

O blog de Liderança e Management

10 razões que comprovam a relevância da velocidade da confiança nos dias de hoje

O livro “The Speed of Trust” foi publicado pela primeira vez em 2006, com uma afirmação muito ousada no subtítulo – “The One Thing That Changes Everything”. No entanto, o seu autor Stephen M. R. Covey sabia que esta ousadia era verdadeira...