Formação: Direito

Com a gama jurídica, pretendemos ajudar os decisores das mais variadas áreas (Legal, Recursos Humanos, Administrativa e Financeira, Produção e Planeamento, Comercial & Marketing, Controlo de Gestão, Contabilidade e Fiscalidade, Tecnologias de Informação e outras) a:

– Tomar conhecimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e do regime jurídico das Relações Laborais;

– Conhecer as alterações quer do Regime de Proteção de Dados em vigor e do Código do Trabalho;

– Tomar decisões estratégicas face às novas normas jurídicas;

– Conceber Planos Estratégicos de Gestão Pessoas e de Sistemas;

– Obter competências específicas sobre os aspetos jurídicos das compras para elaboração de contratos de compra e venda, eliminando riscos associados não só na redação do contrato mas também na execução e extinção do mesmo;

– Ser first mover na implementação de Planos de Complyance como institutos essenciais na estruturação de uma imagem de qualidade e rigor no Mercado.

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Como se manter produtivo durante o verão

17 Aug

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Como se manter produtivo durante o verão

É provável que, em época de verão, já tenha dado por si a sonhar com as merecidas férias, em lugar de manter o foco nas tarefas laborais, durante o período de trabalho.     Este fenómeno designa-se de depressão de verão, provocada pelo aume...

Os Principais Hábitos dos Líderes de Sucesso

16 Aug

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Os Principais Hábitos dos Líderes de Sucesso

Líderes altamente bem-sucedidos entendem que o sucesso não é algo espontâneo, mas sim um processo.     Reconhecem que o sucesso é algo cultivado e construído com o tempo, que deve ser encarado como compromisso e integrado na rotina diária. ...

Os 7 Pecados da Passividade “Simpática”

02 Aug

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Os 7 Pecados da Passividade “Simpática”

Em época tradicional de férias inevitavelmente temas como a procrastinação, a inércia e a tendência para o aumento de uma atitude mais passiva surgem como fontes de preocupação das organizações, na tentativa de minimizar os impactos na produtividade ...