Formação: Direito

Com a gama jurídica, pretendemos ajudar os decisores das mais variadas áreas (Legal, Recursos Humanos, Administrativa e Financeira, Produção e Planeamento, Comercial & Marketing, Controlo de Gestão, Contabilidade e Fiscalidade, Tecnologias de Informação e outras) a:

– Tomar conhecimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e do regime jurídico das Relações Laborais;

– Conhecer as alterações quer do Regime de Proteção de Dados em vigor e do Código do Trabalho;

– Tomar decisões estratégicas face às novas normas jurídicas;

– Conceber Planos Estratégicos de Gestão Pessoas e de Sistemas;

– Obter competências específicas sobre os aspetos jurídicos das compras para elaboração de contratos de compra e venda, eliminando riscos associados não só na redação do contrato mas também na execução e extinção do mesmo;

– Ser first mover na implementação de Planos de Complyance como institutos essenciais na estruturação de uma imagem de qualidade e rigor no Mercado.

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

O que fazer face a um conflito

11 Oct

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

O que fazer face a um conflito

Existem várias formas de abordar um conflito. Segundo Kenneth Thomas e Ralph Kilmann, em situações conflituosas o comportamento de uma pessoa pode ser enquadrado em duas dimensões: A assertividade (procura da satisfação dos interesses próprios) e a c...

Uma análise à Produtividade

19 Sep

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Uma análise à Produtividade

Está na moda falar em Produtividade? Na realidade, trata-se de um termo das ciências económicas que hoje ultrapassa a narrativa dos economistas e está nas nossas conversas quotidianas. Em Portugal, muito especialmente, é uma palavra recorrente de líd...

A importância do Marketing Pessoal

08 Sep

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

A importância do Marketing Pessoal

 Investir em marketing num cariz pessoal e profissional é tão importante como é para qualquer outra marca. Pense em si como um produto e aprenda a valorizar os seus pontos fortes, tirando partido dos mesmos de forma estratégica e útil.   Marketi...