Formação: Transformação Digital

Qual a melhor utilização da estratégia digital?

Será que estamos a falar de Facebook e das demais redes sociais, não. A estratégia digital ajuda a delinear o caminho que a organização terá de prosseguir para se modernizar e em simultâneo, analisar e medir qual o melhor caminho e ecossistema digital que a sua organização precisa para os seus interlocutores internos e externos.

A estratégia digital, é fundamental na transformação digital que as organizações terão de fazer para não perderem produtividade e os novos negócios proporcionados pela economia digital. Esta estratégia digital não deverá assentar só ao nível do marketing digital, será também ao nível da organização interna e na liderança da organização que terá de capacitar os seus colaboradores com conhecimentos e recursos disponíveis para que seja possível, colocar a organização a competir ao nível local e global.

O blog de Marketing e Vendas

Conhece os princípios básicos do AdWords?

24 Apr

O blog de Marketing e Vendas

Conhece os princípios básicos do AdWords?

Já lá vai o tempo em que se conseguia clientes através de anúncios televisivos e outdoors nas ruas. O progresso da era digital alterou as regras de marketing, levando os profissionais da área a transformar as suas estratégias para tirar o máximo prov...

A importância das ferramentas digitais

20 Apr

O blog de Marketing e Vendas

A importância das ferramentas digitais

A globalização e a acentuada evolução da Internet revolucionaram os paradigmas de atuação sociais e profissionais na última década. Quem é que atualmente não usa o computador, o tablet ou o smartphone para enviar um e-mail ou agendar uma reunião? É u...

Está preparado para as novas tendências de marketing?

16 Apr

O blog de Marketing e Vendas

Está preparado para as novas tendências de marketing?

Atualmente, os conceitos de marketing tradicional e marketing digital são intrínsecos um ao outro. Estamos perante um movimento de convergência, que conduz todos os profissionais da área a se focarem num propósito maior: tornar as marcas mais próxima...