Formação: Transformação Digital

Qual a melhor utilização da estratégia digital?

Será que estamos a falar de Facebook e das demais redes sociais, não. A estratégia digital ajuda a delinear o caminho que a organização terá de prosseguir para se modernizar e em simultâneo, analisar e medir qual o melhor caminho e ecossistema digital que a sua organização precisa para os seus interlocutores internos e externos.

A estratégia digital, é fundamental na transformação digital que as organizações terão de fazer para não perderem produtividade e os novos negócios proporcionados pela economia digital. Esta estratégia digital não deverá assentar só ao nível do marketing digital, será também ao nível da organização interna e na liderança da organização que terá de capacitar os seus colaboradores com conhecimentos e recursos disponíveis para que seja possível, colocar a organização a competir ao nível local e global.

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

25 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

Num mundo em que a produção de conteúdo está em voga, é cada vez mais difícil para as marcas destacarem-se no meio de tantas outras. É por isso que recorrer a pessoas que construíram a sua imagem, e evidenciam influência nas decisões do consumidor, p...

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

10 Sep

O blog de Marketing e Vendas

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

Vivemos, hoje, a era da experiência: a relação que o cliente tem com uma marca é tão importante quanto o serviço ou o produto que ela oferece. De facto, reconhece-se que a ligação cliente e empresa é mais influenciada pela comunicação entre ambos do ...

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

04 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

Atualmente, existe um crescente nível de competitividade associado a diferentes áreas de atuação, enaltecido pelo facto de os consumidores terem mais acesso a informação e pesquisarem cada vez mais antes de concluir uma compra.     Como tal...