Formação: Transformação Digital

Qual a melhor utilização da estratégia digital?

Será que estamos a falar de Facebook e das demais redes sociais, não. A estratégia digital ajuda a delinear o caminho que a organização terá de prosseguir para se modernizar e em simultâneo, analisar e medir qual o melhor caminho e ecossistema digital que a sua organização precisa para os seus interlocutores internos e externos.

A estratégia digital, é fundamental na transformação digital que as organizações terão de fazer para não perderem produtividade e os novos negócios proporcionados pela economia digital. Esta estratégia digital não deverá assentar só ao nível do marketing digital, será também ao nível da organização interna e na liderança da organização que terá de capacitar os seus colaboradores com conhecimentos e recursos disponíveis para que seja possível, colocar a organização a competir ao nível local e global.

O blog de Marketing e Vendas

3 Ferramentas gratuitas para análise de websites

28 Nov

O blog de Marketing e Vendas

3 Ferramentas gratuitas para análise de websites

Medir o desempenho de um site, ou analisar a audiência da concorrência, é mais fácil do que se imagina. Existem vários serviços online, que permitem visualizar e analisar as estatísticas de sites.  Neste artigo pode encontrar 3 ferramentas gratuitas ...

O sucesso da Transformação Digital nas empresas

23 Nov

O blog de Marketing e Vendas

O sucesso da Transformação Digital nas empresas

Transformação digita? A expressão surge em todas as reuniões de administração … mas além da buzz word, a transformação digital abrange uma realidade mordaz que faz com que as empresas se questionem. Em particular aquelas empresas que “nasceram”...

O que é a Comunicação Digital?

15 Nov

O blog de Marketing e Vendas

O que é a Comunicação Digital?

DIGITAL. Atrás deste neologismo penetrante esconde-se a digitalização dos meios de informação. No entanto, o essencial provavelmente não está lá … mas sim na mudança de paradigma que essa desmaterialização implica. Foco na comunicação digital. ...