Formação: Tecnologias de informação

A gama de cursos da Cegoc de Tecnologias de Informação é composta por três áreas:

  • User Productivity que são cursos com conteúdos essenciais nos dias de hoje para quem utiliza o computador e com uma componente muito prática e duas áreas mais técnicas,
  • IT Management e IT Infrastructure, destinados a IT´s e outros profissionais que trabalham com as Tecnologias de Informação. Os cursos destas duas áreas prepararam os formandos para possíveis certificações, algo muito valorizado profissionalmente no mundo de hoje.

Os cursos de User Productivity são constituídos essencialmente pela oferta de programas do Microsoft Office. Em alguns cursos existem dois níveis de modo a enquadrar os participantes com conhecimentos prévios e ir ao encontro das expectativas e objetivos que tenham, por forma a retirarem o melhor proveito da formação:

  • Nível Aperfeiçoamento é destinado a quem pretende ter uma primeira perspetiva da aplicação ou que tenha alguns conhecimentos iniciais.
  • Nível Avançado tem como destinatários formandos que já dominam as ferramentas essenciais da aplicação e que pretendem ter domínio sobre as ferramentas mais avançadas da aplicação.

O blog de Marketing e Vendas

5 formas de melhorar o seu Customer Service

17 Jun

O blog de Marketing e Vendas

5 formas de melhorar o seu Customer Service

O Customer Service (ou Serviço ao Cliente) é cada vez mais uma bússola para as empresas. Para as que querem ser ou que se intitulam customer-oriented, o Customer Service é uma ferramenta para a leitura e entendimento da voz e visão do cliente, cuja c...

Conhece os 6 padrões de oportunidade?

29 May

O blog de Marketing e Vendas

Conhece os 6 padrões de oportunidade?

No livro “Better and Faster: The proven Path to Unstoppable Ideas”, Jeremy Gutsche desafia-nos a adivinhar o que têm em comum foguetões, corações humanos e origamis. Aparentemente, não existe relação alguma… Só que afinal sim, revela o Fundador e CEO...

Comunidades online: como construir uma relação forte

27 May

O blog de Marketing e Vendas

Comunidades online: como construir uma relação forte

Todas as marcas querem uma comunidade online de seguidores forte. O que pressupõe conhecê-la bem o suficiente para oferecer conteúdos relevantes, capazes de criar uma relação consistente. Parecendo difícil, não é impossível: partilhamos algumas dicas...