Formação: Tecnologias de informação

A gama de cursos da Cegoc de Tecnologias de Informação é composta por três áreas:

  • User Productivity que são cursos com conteúdos essenciais nos dias de hoje para quem utiliza o computador e com uma componente muito prática e duas áreas mais técnicas,
  • IT Management e IT Infrastructure, destinados a IT´s e outros profissionais que trabalham com as Tecnologias de Informação. Os cursos destas duas áreas prepararam os formandos para possíveis certificações, algo muito valorizado profissionalmente no mundo de hoje.

Os cursos de User Productivity são constituídos essencialmente pela oferta de programas do Microsoft Office. Em alguns cursos existem dois níveis de modo a enquadrar os participantes com conhecimentos prévios e ir ao encontro das expectativas e objetivos que tenham, por forma a retirarem o melhor proveito da formação:

  • Nível Aperfeiçoamento é destinado a quem pretende ter uma primeira perspetiva da aplicação ou que tenha alguns conhecimentos iniciais.
  • Nível Avançado tem como destinatários formandos que já dominam as ferramentas essenciais da aplicação e que pretendem ter domínio sobre as ferramentas mais avançadas da aplicação.

O blog de Marketing e Vendas

A importância do storytelling na geração de conteúdos

14 Feb

O blog de Marketing e Vendas

A importância do storytelling na geração de conteúdos

Desde crianças que nos contam estórias. Estórias de embalar, estórias de encantar, estórias de assustar… Enfim, todo um sem número de estórias, para os mais diversos efeitos. Na maior parte das vezes, as crianças, a quem são contadas essas estó...

Sabe o que é a Buyer’s Journey ou jornada do consumidor?

07 Feb

O blog de Marketing e Vendas

Sabe o que é a Buyer’s Journey ou jornada do consumidor?

Atualmente, sabemos que os consumidores não querem ser “perseguidos” com ofertas comerciais e propaganda a produtos e serviços. Têm, por outro lado, acesso a mais informação e são autónomos na altura de consultar qual a aquisição que corresponde às s...

Como lidar com clientes “difíceis”

25 Jan

O blog de Marketing e Vendas

Como lidar com clientes “difíceis”

Facilmente identificamos quando os clientes ficam frustrados. Respostas curtas e o claro sinal de que estão a perder o interesse naquilo que temos para dizer, por exemplo, podem significar que, em breve, deixarão de fazer parte da carteira de cliente...