Formação: Tecnologias de informação

A gama de cursos da Cegoc de Tecnologias de Informação é composta por três áreas:

  • User Productivity que são cursos com conteúdos essenciais nos dias de hoje para quem utiliza o computador e com uma componente muito prática e duas áreas mais técnicas,
  • IT Management e IT Infrastructure, destinados a IT´s e outros profissionais que trabalham com as Tecnologias de Informação. Os cursos destas duas áreas prepararam os formandos para possíveis certificações, algo muito valorizado profissionalmente no mundo de hoje.

Os cursos de User Productivity são constituídos essencialmente pela oferta de programas do Microsoft Office. Em alguns cursos existem dois níveis de modo a enquadrar os participantes com conhecimentos prévios e ir ao encontro das expectativas e objetivos que tenham, por forma a retirarem o melhor proveito da formação:

  • Nível Aperfeiçoamento é destinado a quem pretende ter uma primeira perspetiva da aplicação ou que tenha alguns conhecimentos iniciais.
  • Nível Avançado tem como destinatários formandos que já dominam as ferramentas essenciais da aplicação e que pretendem ter domínio sobre as ferramentas mais avançadas da aplicação.

O blog de Marketing e Vendas

Os desafios de vender na era digital

09 Apr

O blog de Marketing e Vendas

Os desafios de vender na era digital

Vivemos numa conjuntura onde não fazemos nada (ou quase nada) sem tecnologia – seja com recurso a telemóveis, computadores, robôs ou outras máquinas e dispositivos dotados de inteligência artificial. Nos últimos anos, o ser humano habituou...

Usar o Instagram também resulta em negócios B2B

29 Mar

O blog de Marketing e Vendas

Usar o Instagram também resulta em negócios B2B

A plataforma social Instagram é, por várias vezes, vista como uma rede para entretenimento pessoal ou para promoção da venda a retalho. Contudo, este canal é cada vez mais procurado por marketers que atuam numa indústria B2B, isto é, cuja interação c...

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

22 Mar

O blog de Marketing e Vendas

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

O marketing é, hoje, parte essencial de qualquer negócio, em especial para as empresas que trabalham em plataformas online. Existem numerosas formas de promover uma marca, seja via criação e gestão de conteúdo, e-mail e newsletters, publicidade e anú...