Formação: Tecnologias de informação

A gama de cursos da Cegoc de Tecnologias de Informação é composta por três áreas:

  • User Productivity que são cursos com conteúdos essenciais nos dias de hoje para quem utiliza o computador e com uma componente muito prática e duas áreas mais técnicas,
  • IT Management e IT Infrastructure, destinados a IT´s e outros profissionais que trabalham com as Tecnologias de Informação. Os cursos destas duas áreas prepararam os formandos para possíveis certificações, algo muito valorizado profissionalmente no mundo de hoje.

Os cursos de User Productivity são constituídos essencialmente pela oferta de programas do Microsoft Office. Em alguns cursos existem dois níveis de modo a enquadrar os participantes com conhecimentos prévios e ir ao encontro das expectativas e objetivos que tenham, por forma a retirarem o melhor proveito da formação:

  • Nível Aperfeiçoamento é destinado a quem pretende ter uma primeira perspetiva da aplicação ou que tenha alguns conhecimentos iniciais.
  • Nível Avançado tem como destinatários formandos que já dominam as ferramentas essenciais da aplicação e que pretendem ter domínio sobre as ferramentas mais avançadas da aplicação.

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

25 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

Num mundo em que a produção de conteúdo está em voga, é cada vez mais difícil para as marcas destacarem-se no meio de tantas outras. É por isso que recorrer a pessoas que construíram a sua imagem, e evidenciam influência nas decisões do consumidor, p...

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

10 Sep

O blog de Marketing e Vendas

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

Vivemos, hoje, a era da experiência: a relação que o cliente tem com uma marca é tão importante quanto o serviço ou o produto que ela oferece. De facto, reconhece-se que a ligação cliente e empresa é mais influenciada pela comunicação entre ambos do ...

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

04 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

Atualmente, existe um crescente nível de competitividade associado a diferentes áreas de atuação, enaltecido pelo facto de os consumidores terem mais acesso a informação e pesquisarem cada vez mais antes de concluir uma compra.     Como tal...