Formação: Tecnologias de informação

A gama de cursos da Cegoc de Tecnologias de Informação é composta por três áreas:

  • User Productivity que são cursos com conteúdos essenciais nos dias de hoje para quem utiliza o computador e com uma componente muito prática e duas áreas mais técnicas,
  • IT Management e IT Infrastructure, destinados a IT´s e outros profissionais que trabalham com as Tecnologias de Informação. Os cursos destas duas áreas prepararam os formandos para possíveis certificações, algo muito valorizado profissionalmente no mundo de hoje.

Os cursos de User Productivity são constituídos essencialmente pela oferta de programas do Microsoft Office. Em alguns cursos existem dois níveis de modo a enquadrar os participantes com conhecimentos prévios e ir ao encontro das expectativas e objetivos que tenham, por forma a retirarem o melhor proveito da formação:

  • Nível Aperfeiçoamento é destinado a quem pretende ter uma primeira perspetiva da aplicação ou que tenha alguns conhecimentos iniciais.
  • Nível Avançado tem como destinatários formandos que já dominam as ferramentas essenciais da aplicação e que pretendem ter domínio sobre as ferramentas mais avançadas da aplicação.

O blog de Marketing e Vendas

4 dicas para não deixar os clientes a revirar os olhos nas suas férias

17 Aug

O blog de Marketing e Vendas

4 dicas para não deixar os clientes a revirar os olhos nas suas férias

É agora! Meses de espera, sonhos, marcações, a família e/ou amigos a postos. Aqueles dias de prazer por que suspirou tanto tempo. Tal como um pianista prepara os dedos para teclar o “Out of Office”, com a utopia que durante uma semana ou duas vai con...

WhatsApp: Uma Mais-valia para o seu Negócio

13 Aug

O blog de Marketing e Vendas

WhatsApp: Uma Mais-valia para o seu Negócio

Atualmente, são poucas as aplicações que conseguem competir com o WhatsApp, uma das principais formas de comunicação online. A popularidade desta app tem vindo a crescer, sendo que o número de utilizadores ativos ultrapassou já os 1.5 mil milhões. &#...

2018: O Ano da Experiência do Consumidor

01 Aug

O blog de Marketing e Vendas

2018: O Ano da Experiência do Consumidor

A experiência do consumidor como a conhecemos está a mudar. A indústria de hoje encontra-se em processo de transformação devido a alguns dos desenvolvimentos tecnológicos mais significativos da nossa geração, como inteligência artificial (IA), big da...