Formação: Transformação e desenvolvimento das competências

Mais de 200 mil participantes em formações ministradas pelo Grupo Cegos participaram num estudo sobre formação profissional com um duplo objetivo: compreender as necessidades das organizações e dos seus colaboradores e definir os eixos prioritários de evolução para ambos.

A pesquisa destacou fatores críticos para a transformação das empresas e fatores críticos para o desenvolvimento profissional de cada colaborador. Concentrar-se especificamente nestes fatores permite desenvolver as competências e garantir a performance das organizações num ambiente em transformação, já que a transformação começa com o desenvolvimento das competências.

 

Aberto / Formação inter

O blog de Marketing e Vendas

4 dicas para não deixar os clientes a revirar os olhos nas suas férias

17 Aug

O blog de Marketing e Vendas

4 dicas para não deixar os clientes a revirar os olhos nas suas férias

É agora! Meses de espera, sonhos, marcações, a família e/ou amigos a postos. Aqueles dias de prazer por que suspirou tanto tempo. Tal como um pianista prepara os dedos para teclar o “Out of Office”, com a utopia que durante uma semana ou duas vai con...

WhatsApp: Uma Mais-valia para o seu Negócio

13 Aug

O blog de Marketing e Vendas

WhatsApp: Uma Mais-valia para o seu Negócio

Atualmente, são poucas as aplicações que conseguem competir com o WhatsApp, uma das principais formas de comunicação online. A popularidade desta app tem vindo a crescer, sendo que o número de utilizadores ativos ultrapassou já os 1.5 mil milhões. &#...

2018: O Ano da Experiência do Consumidor

01 Aug

O blog de Marketing e Vendas

2018: O Ano da Experiência do Consumidor

A experiência do consumidor como a conhecemos está a mudar. A indústria de hoje encontra-se em processo de transformação devido a alguns dos desenvolvimentos tecnológicos mais significativos da nossa geração, como inteligência artificial (IA), big da...