Formação: Transformação e desenvolvimento das competências

Mais de 200 mil participantes em formações ministradas pelo Grupo Cegos participaram num estudo sobre formação profissional com um duplo objetivo: compreender as necessidades das organizações e dos seus colaboradores e definir os eixos prioritários de evolução para ambos.

A pesquisa destacou fatores críticos para a transformação das empresas e fatores críticos para o desenvolvimento profissional de cada colaborador. Concentrar-se especificamente nestes fatores permite desenvolver as competências e garantir a performance das organizações num ambiente em transformação, já que a transformação começa com o desenvolvimento das competências.

 

Aberto / Formação inter

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

25 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

Num mundo em que a produção de conteúdo está em voga, é cada vez mais difícil para as marcas destacarem-se no meio de tantas outras. É por isso que recorrer a pessoas que construíram a sua imagem, e evidenciam influência nas decisões do consumidor, p...

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

10 Sep

O blog de Marketing e Vendas

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

Vivemos, hoje, a era da experiência: a relação que o cliente tem com uma marca é tão importante quanto o serviço ou o produto que ela oferece. De facto, reconhece-se que a ligação cliente e empresa é mais influenciada pela comunicação entre ambos do ...

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

04 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

Atualmente, existe um crescente nível de competitividade associado a diferentes áreas de atuação, enaltecido pelo facto de os consumidores terem mais acesso a informação e pesquisarem cada vez mais antes de concluir uma compra.     Como tal...