Formação: Vendas e Negociação Comercial

Num mercado cada vez mais competitivo, melhorar competências para tornar mais eficaz a relação com os clientes é um desafio permanente de qualquer área comercial, que pode ser desenvolvido através das ações de formação da CEGOC.

Para os responsáveis de uma equipa de vendas disponibilizamos ferramentas e apoios concretos para o desenvolvimento das suas competências de liderança e motivação das equipas, preparando os vendedores para obterem resultados.

Para a equipa comercial disponibilizamos soluções que permitem dominar as técnicas venda e de negociação, salvaguardando a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos clientes e, simultaneamente, a rentabilidade do negócio.

Para todos os profissionais que contactam no quotidiano com o cliente e que têm como principal missão a sua fidelização, disponibilizamos formações que reforçam as competências de relacionamento e atendimento, bem como de gestão de reclamações.

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

25 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o Marketing via Influencers funciona

Num mundo em que a produção de conteúdo está em voga, é cada vez mais difícil para as marcas destacarem-se no meio de tantas outras. É por isso que recorrer a pessoas que construíram a sua imagem, e evidenciam influência nas decisões do consumidor, p...

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

10 Sep

O blog de Marketing e Vendas

A importância da experiência do consumidor e porque já não é opcional

Vivemos, hoje, a era da experiência: a relação que o cliente tem com uma marca é tão importante quanto o serviço ou o produto que ela oferece. De facto, reconhece-se que a ligação cliente e empresa é mais influenciada pela comunicação entre ambos do ...

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

04 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Porque o serviço pós-venda é (muito) importante

Atualmente, existe um crescente nível de competitividade associado a diferentes áreas de atuação, enaltecido pelo facto de os consumidores terem mais acesso a informação e pesquisarem cada vez mais antes de concluir uma compra.     Como tal...