Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

CEGOC, “Country Ambassador” da Towards Maturity em Portugal

26/06/2017

A Towards Maturity é uma organização britânica sem fins lucrativos, com mais de 30 anos de experiência reconhecida internacionalmente, cujo propósito é apoiar organizações a otimizar o seu desempenho e captar 100% do seu potencial através da publicação dos seus estudos sobre inovação na aprendizagem.
Para instalar e suportar uma cultura de aprendizagem que impacte de uma forma verdadeiramente significativa os resultados das organizações é absolutamente crítico desenhar e implementar estratégias de aprendizagem que melhor se comparem às best & next practices de empresas e profissionais de L&D que mais se destacam nesta área. Com este fim em mente, todos os anos a Towards Maturity realiza um estudo com Diretores e Responsáveis de Formação em todo o mundo, com o apoio de Embaixadores e empresas representativas dos diferentes atores do setor da formação.

Este ano, o Grupo Cegos e a Cegoc juntaram-se à lista de Embaixadores da Towards Maturity.

O Towards Maturity Benchmark é um estudo internacional e independente que lhe permite fazer uma análise comparativa, detalhada e absolutamente gratuita, das suas atuais práticas de L&D com as de mais de 5.500 responsáveis de L&D e 35.000 colaboradores em todo o mundo.
Simon Vuillaume, Diretor de Projetos Internacionais, explica porque é que a Cegos quis associar-se à Towards Maturity
"O Grupo Cegos ajuda empresas internacionais a melhorar o seu desempenho nos negócios através de estratégias e soluções inovadores de L&D. Tal como a Towards Maturity, acreditamos na transformação dos negócios através da inovação na formação. É por isso que temos o prazer de integrar o Programa de Embaixadores da Towards Maturity ".

A CEGOC, na qualidade de “Country Ambassador” da Towards Maturity em Portugal, convida-o a responder ao questionário relativo a este estudo, para assim poder aceder gratuitamente ao relatório comparativo Towards Maturity Benchmark dos resultados específicos da sua organização com os do benchmark internacional.
Ao participar no Business Transformation Summit 2017, pode também inscrever-se no Transformation Lab, Ready for the future of learning? para poder analisar o seu relatório com Laura Overton, CEO da Towards Maturity, e assim receber algumas sugestões sobre ações práticas e inovadoras que pode começar logo a implementar no seio da sua organização.