COACHING

O coaching é um domínio de intervenção que ajuda as pessoas a obterem resultados extraordinários, tanto na sua vida profissional como pessoal. O Coaching Executivo tem a missão de apoiar os seus clientes (coachees) na concretização de objetivos que lhes permitam obter melhores resultados profissionais e maior realização pessoal, dando assim um contributo mais expressivo para o incremento da eficácia global das suas organizações.

COORDENAÇÃO

Paulo Martins

Coordenador da Escola de Coaching Executivo

Licenciou-se em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho e especializou-se nas áreas de Executive Coaching, Formação em Liderança e Desenvolvimento de Equipas de Trabalho, predominantemente em ambientes corporate, internacionais e multiculturais. Com mais de 20 de carreira, adquiriu experiência de intervenção numa grande diversidade de setores de atividade, sobretudo, através de projetos globais, transversais e de longo-prazo. Professional Certified Coach (PCC) pela International Coach Federation (ICF), detém diversas certificações internacionais como Mentor Coach, SUN Associate Coach Trainer, Life Purpose, Coaching Intercultural (COF), Experiential Learning Metodologies, Drive Trainer e Situational Leadership Trainer. Integra equipas de trainers, supervisores e mentores de programas de formação de coaches profissionais, reconhecidos pela ICF com as distinções ACTP, ACSTH e CCE.

Angela Gaehtgens

Coordenadora da Escola de Coaching Executivo

Exerce a atividade de Coaching Executivo e Coaching de Equipas e assume a sua entrega ao Coaching como um processo natural e quase inevitável que tem como ponto de partida o seu bcackground na área da Gestão de RH desenvolvido em contexto Organizacional, e ao facto de ter uma genuína curiosidade acerca do potencial de desenvolvimento das pessoas. Licenciada em Gestão de RH e Psicologia do Trabalho, colaborou em várias empresas do maior grupo económico privado português e conta ainda com uma vasta experiência de consultoria nesta área em empresas multinacionais. A sua passagem por alguns países estrangeiros, onde estudou, na Universidade de Sheffield, Reino Unido, e trabalhou, permite-lhe ainda ter uma visão mais alargada e profunda dos vários contextos e realidades multiculturais que se refletem na Liderança e na gestão organizacional. É Coach certificada ICF, com um programa ACTP e credenciada com o grau de PCC, tem certificação em Mentor Coach e tem desenvolvido muitas outras competências, no âmbito do desenvolvimento pessoal como Master Practitioner de Programação Neurolinguística, NLPU, Universidade da Santa Cruz na California, com Robert Dilts e Judith Deloizier. Colabora como coach trainer em programas ACTP e ACSTH, ICF.

O QUE OFERECE A ESCOLA DE COACHING EXECUTIVO DA CEGOC?

Oferece um conjunto diversificado de serviços de coaching com 3 domínios de intervenção:

Galeria de videos