Encontros Coaching Business Cool

As inscrições para esta edição do Encontro Coaching Business School estão esgotadas.
Fique atento ao próximo encontro.

Aqui Jazz a sua equipa?
A arte do improviso na gestão de pessoas

Fábrica Braço de Prata

A Escola de Coaching Executivo Cegoc (ECEC) promove, já no dia 27 de junho, o 4º encontro «Coaching Business Cool», desafiando-o(a) de responder à questão “Aqui Jazz a sua equipa?”.

No mais improvável Centro Cultural da cidade de Lisboa, um local “nascido do improviso”, vai encontrar neste final de tarde um espaço informal para debater ideias, expor opiniões e fazer networking.

Inscreva-se e venha partilhar as suas experiências e dar-se a conhecer enquanto coach, gestor, investigador, líder ou simplesmente membro de uma equipa extraordinária.

Desta vez o evento será na Fábrica Braço de Prata, entre as 17h30 e as 19h30, e, como sempre, conta com a presença de três convidados improváveis.

Pedro Raposo

Licenciou-se em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, e é pós-graduado em Estudos Europeus pela UCP e em Politicas de Desenvolvimento de Recursos Humanos pelo ISCTE. Tem formação na área de Recursos humanos pelo INSEAD, UCLA, IMD, KELLOG e Harvard, entre outros.
Iniciou a sua vida profissional no Grupo Jerónimo Martins e, posteriormente, assumiu a liderança dos Recursos Humanos do Recheio, no Porto. Em 2000, entra no Banco Espírito Santo como responsável pela Gestão de Quadros, assumindo, dois anos depois, a direção do Departamento de Recursos Humanos no cargo de Diretor Coordenador.
Atualmente, ocupa o cargo de Diretor do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Banco de Portugal.

Miguel Faro Viana

Licenciado em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa e doutorando na área de Psicologia das Organizações no ISPA. Tem formação pós graduada em diversas áreas da gestão e recursos humanos.
É atualmente responsável pela Área de Formação Corporativa e Gestão do Conhecimento da Academia IP – Infraestruturas de Portugal. Foi Diretor de Recursos Humanos da REFER, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Unisys Portugal e da Plataforma de Televisão Digital Portuguesa – PTDP. Foi Consultor nas empresas SHL Portugal e Mercer e Diretor da Arthur Andersen nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Mudança Organizacional.
É amante incondicional do Jazz e da música improvisada. No seu tempo livre é saxofonista amador tocando em vários grupos ligados ao Jazz.

Rui Caetano

Rui Caetano inicia o estudo da música clássica aos 10 anos. Aos 20 anos participa em vários projetos de música Pop, entre eles, com a Sara Tavares. Posteriormente realizou o curso de Jazz na Escola do Hot Clube e obteve a licenciatura em Jazz e Música Contemporânea na New School University em Nova Iorque.
Integrou o corpo docente da escola de Jazz Luis Villas-Boas (Hot Clube de Portugal) e da Escola de Jazz do Barreiro, realizando também vários workshops de Jazz no universo académico e no âmbito do Jazz enquanto plataforma colaborativa de criatividade e liderança.
Tem dois cds editados com repertório original – Reflexos e Invisível – em trio de piano e tocou nos mais variados projetos de Jazz pelos mais variados palcos nacionais nos últimos 15 anos.
Colaborou com vários dos músicos de Jazz da cena musical em Portugal.

Os Encontros Coaching Business Cool são tertúlias de final da tarde que têm como objetivo desafiar os alunos e alumnis da ECEC, os membros da comunidade de Coaching em Portugal e os profissionais de topo das principais empresas portuguesas, a partilhar experiências inspiradoras e de uma forma descontraída e aberta, relacionadas com a Gestão, a Liderança e o Coaching de Pessoas e Equipas.

ENCONTROS ANTERIORES

RAISING TOP PERFORMANCE TEAMS
Rooftop Bar – Hotel Mundial

  • Professo Peter Hawkins

    Presidente da Bath Consultancy Group

  • Jorge Ferreira

    Unit Operations Manager da IKEA Portugal/Rússia

  • Catarina Horta

    Directora Recursos Humanos Montepio

Saiba mais

(Re)inventar Equipas
LX Factory

  • Rui Mendes da Costa

    Head of Learning & Training da GALP

  • Cristina Mendonça

    Marketing Director na Sociedade de Apostas Sociais

  • Jorge Bastos

    Administrador na Just Stay Hotels, SA.

Saiba mais

Desfibrilhar equipas! Perspetivas diferentes para realidades exigentes
Pestana Palace Lisboa Hotel

  • João Tavares

    Diretor Adjunto de RH at EDP

  • Ana Catarina Gomes

    CEO na Center for Neuroscience and Cell Biology

  • Conceição Zagalo

    Presidente Assembleia Geral GRACE

Saiba mais