Cegoc é parceira da Renault Portugal na Convenção Pro+ 2017

02/05/2017

No dia 20 de abril, realizou-se a Convenção Pro + 2017 da Renault Portugal, na Quinta do Roseiral (Ericeira), com 150 profissionais da rede de concessionários - Vendedores PRO+, Responsáveis PRO+, Chefes APV e Conselheiros de Serviço.

Esta convenção anual teve como objetivo dotar os presentes das ferramentas necessárias para que possam dar soluções de mobilidade integradas e adaptadas a cada cliente, mediante a gama extensa de veículos comerciais Renault e Serviços Pro+: mobilidade, serviços de oficina, horários alargados, financiamento, etc.

O Programa da Convenção tinha como base o desenvolvimento de módulos de formação, nos quais a CEGOC interveio em três deles, relacionados com a gama de  Veículos Comerciais Ligeiros da marca.

No final do evento, os participantes tiveram oportunidade de ouvir o testemunho de clientes profissionais que partilharam as suas experiências sobre a fidelização aos veículos e serviços Renault.

A Cegoc tem uma estreita relação profissional com a Renault Portugal, de largos anos, na formação e desenvolvimento de profissionais do setor automóvel, pelo que este foi mais um importante momento para firmar a ligação e relação de confiança.