Learning Management Services

Externalização da Gestão da Formação

Serviços de apoio à gestão da formação em Outsourcing

Com esta oferta, a nossa equipa assume a execução das atividades associadas à gestão da formação, permitindo que a sua área de Recursos Humanos e Desenvolvimento se concentre em atividades de maior valor acrescentado.

Além disso, os nossos serviços de apoio à gestão da formação em Outsourcing (Learning Management Services) são escaláveis, adaptando-se ao tamanho e necessidades específicas de cada organização. Esta flexibilidade permite-nos oferecer soluções personalizadas que respondem às necessidades atuais de cada empresa e ajustam-se à medida que estas necessidades evoluem.

LPO (Learning Process Outsourcing)

Alocação de uma equipa qualificada e experiente, liderada por um especialista em gestão da formação, que integra um leque multidisciplinar de competências (design pedagógico, administrativas, digitais, etc…).

Abordagem
personalizada

Adaptamos os serviços de forma a garantir a melhor adequação à realidade e necessidades de cada organização.

Proatividade
nas interações

Asseguramos de forma proativa os contactos necessários com os diferentes intervenientes nas atividades de formação (managers, colaboradores, compras, financeiro), sob a coordenação da equipa de recursos humanos.

Feedback
regular

Planeamento de visitas periódicas presenciais ou à distância, para acompanhamento das atividades de melhoria contínua, pontos de situação estratégicos e outras interações importantes.

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Principais Benefícios

Especialização e Experiência

  • Como especialistas em gestão da formação, asseguramos uma rápida integração de recursos com experiência na utilização de procedimentos estruturados e de ferramentas de apoio à gestão da formação, conhecimentos do mercado da formação e dos requisitos legais associados.

Inovação e Boas Práticas

  • Incorporamos inovação, melhores práticas e novas perspetivas e abordagens, estando comprometidos em integrar o feedback da organização e realizar os ajustes e melhorias necessários para garantir que o serviço vai ao encontro das suas necessidades em constante evolução.

Acesso a Formadores e Parcerias

  • Aproveitamos a nossa rede de parcerias com formadores e entidades de formação para apresentar uma ampla gama de soluções, aportando eficácia e rentabilidade na gestão e negociação com os fornecedores.

Informação para a tomada de decisão

  • Reportamos regularmente os principais KPIs da formação (nº ações, nº formandos, volume de formação, resultados da satisfação, etc.), disponibilizando relatórios e dashboards que garantem a informação e o envolvimento nos processos que gerimos.

Disponibilidade 100%

  • Fornecemos os serviços em regime permanente, através de um sistema que garante uma resposta contínua aos diferentes interlocutores (ultrapassando os constrangimentos associados às ausências do principal consultor alocado a cada serviço).

Redução de Tempo e Custos Fixos

  • Com este serviço, a organização dispensa os custos inerentes aos processos de recrutamento, seleção e criação de vínculos contratuais e elimina os custos fixos associados à manutenção de uma equipa interna dedicada a este serviço (espaço, equipamentos, honorários, formação, etc.).

Foco no Core Business

  • Ao confiar à Cegoc a gestão da sua formação, os nossos clientes podem manter os seus colaboradores dos recursos humanos concentrados no seu core business, permitindo uma maior eficiência operacional e um melhor foco no crescimento e inovação.

Os Nossos Serviços

● Definição de prioridades
● Levantamento das necessidades
● Elaboração do Plano de Formação

● Análise de elegibilidade
● Submissão das candidaturas
● Gestão das candidaturas

● Estruturação da oferta formativa
● Programas de formação
e instrumentos de avaliação
● Engagement dos formandos

● Seleção e negociação com fornecedores
● Contratos, encomendas  e faturação
● Monitorização dos KPIs

● Calendarização e constituição das turmas
● Organização e acompanhamento da formação
● Registo das formações

● Monitorização dos KPIs
● Reporting
● Acompanhamento das atividades
e melhoria contínua

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