Coaching Business Cool – Rooftop Bar Hotel Mundial

Raising Top Performance Teams

Foi com enorme sucesso que se realizou, no dia 17 de maio, o 3º encontro Coaching Business Cool, com o tema “Raising Top Performance Teams”, integrado na Semana Internacional de Coaching.

Video do Encontro

Como já é habitual, estes encontros contam com a presença de três convidados, profissionais de topo das principais empresas portuguesas. Para esta sessão, a Escola de Coaching Executivo da Cegoc convidou o Professor Peter Hawkins (que veio a Portugal ministrar, em exclusivo, o curso Systemic Team Coaching Programme), Jorge Ferreira (Unit Operations Manager da IKEA Industry Portugal/Rússia) e Catarina Horta (Diretora de Recursos Humanos no Montepio).

O evento, com mais de 50 participantes, começou ao fim da tarde com um welcome drink no Rooftop Bar do Hotel Mundial num momento descontraído de networking entre os participantes, enquanto apreciavam a fantástica vista sobre Lisboa. De seguida, os presentes dirigiram-se a uma sala onde partilharam as suas experiências, questões e ideias acerca do coaching de equipas.

Este encontro, contou com a presença de Peter Hawkins que nos brindou (literalmente) com a partilha da sua vasta experiência em coaching, da qual todos puderam “beber” ao longo de duas horas, e alimentou a sessão com a boa disposição que o caracteriza.

Jorge Ferreira e Catarina Horta, também convidados deste encontro, partilharam as suas vastas experiências profissionais e multiculturais, tendo em conta os setores em que atuam, trazendo uma maior riqueza à sessão que ficou marcada por elevada adesão e interesse dos participantes.

Se não teve oportunidade de estar presente, não perca o próximo Encontro no dia 17 de maio, que contará com a presença do Professor Peter Hawkins. Em breve partilharemos mais informação.

Fotografias do Encontro

#coachingbusinesscool

O novo Regulamento de Proteção de Dados – regime e desafios

21 Aug

O blog de Liderança e Management

O novo Regulamento de Proteção de Dados – regime e desafios

A nova legislação sobre a proteção de dados pessoais (NRPD) cobre a totalidade da economia. Não diz respeito apenas às redes sociais, às empresas de marketing ou de segurança, não diz respeito apenas às tecnologias de informação. Este novo regulament...

10 dicas para gerir as reclamações dos clientes

17 Aug

O blog de Marketing e Vendas

10 dicas para gerir as reclamações dos clientes

Ninguém gosta de lidar com clientes difíceis e reclamações. Contudo, seja qual for a área de negócio, as reclamações são inevitáveis! Quer seja face a face, por telefone, ou através das redes sociais… todos nós precisamos de estar preparados para lid...

10 livros para aprofundar as suas competências de liderança

14 Aug

O blog de Liderança e Management

10 livros para aprofundar as suas competências de liderança

  Deixamos-lhe 10 títulos de livros que certamente irão ajudar a potenciar as suas capacidades de liderança.   Por muitos e diversos estilos de liderança que haja – uns com os quais nos identificamos, outros nem por isso –, os verdadeiros lídere...