Dupla vitória para a Cegoc nos Prémios Melhores Fornecedores RH

26/02/2024

Na Cegoc, celebramos um marco notável ao sermos distinguidos com dois prémios nos Melhores Fornecedores RH: uma estreia na categoria de “Consultoria” e, pela sexta vez consecutiva, na categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional”, distinções promovidas pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

Neste ano em particular, a CEGOC alcançou um notável score global de 86,5% para a categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional” e 90,7% na categoria de “Consultoria”.

Estes prémios reconhecem não só a nossa excelência e inovação em formação e desenvolvimento profissional, mas também a nossa emergente competência em consultoria. Na Cegoc, continuamos a destacar-nos pela elevada qualidade dos nossos serviços, superando consistentemente as expectativas dos nossos clientes e parceiros.

Este ano, as distinções sublinham o nosso compromisso com a inovação, especialmente nas soluções de digital learning, e a nossa importância no desenvolvimento contínuo das organizações e das suas equipas. Reforçamos a nossa posição de liderança no setor, oferecendo soluções alinhadas com as necessidades das empresas para impulsionar a performance e obter resultados tangíveis no ambiente de trabalho.

Como parte integrante do Grupo Cegos, líder internacional em Learning & Development, reiteramos o nosso compromisso com a excelência, inovando e cocriando soluções eficazes que transcendem a aprendizagem tradicional.

Os prémios Melhores Fornecedores RH são um testemunho do nosso esforço contínuo em superar-nos, reafirmando o nosso empenho em contribuir de forma decisiva para o sucesso sustentável das empresas que confiam nos nossos serviços. Agradecemos à APG e a todos que tornaram este reconhecimento possível, servindo de inspiração para continuarmos a nossa trajetória de evolução e inovação.