O Grupo Cegos continua no “Top 20 Leadership Training Company” pelo 9º ano consecutivo

16/04/2024

O Grupo Cegos, do qual a Cegoc faz parte, foi distinguido pelo 9º ano consecutivo na área da liderança pela Training Company, um feito notável no setor de Learning & Development.

A seleção para a lista Top 20 das melhores empresas de formação na área da liderança foi baseada nos seguintes critérios

  • A amplitude e a qualidade dos programas e serviços oferecidos pela Cegos.
  • A visibilidade, inovação e o impacto da Cegos no mercado de formação em liderança.
  • A representatividade e satisfação dos clientes da Cegos.
  • O desempenho e crescimento do negócio.

"Este ano, as empresas selecionadas para o Top 20 Leadership Training, provenientes do nosso setor mais competitivo, destacam-se pelas suas abordagens abrangentes e inovadoras, que respondem estrategicamente às necessidades de aprendizagem em todos os níveis de liderança", salientou Jessica Schue, Market Research Analyst na Training Industry, Inc.

"Com os seus programas de liderança de alta qualidade e ofertas tecnológicas de ponta, incluindo soluções que incorporam inteligência artificial, estes fornecedores asseguram um desenvolvimento dinâmico para os formandos, transformando os ambientes de trabalho no processo."

Veja aqui a lista completa das empresas que compõem este Top 20.

Estamos orgulhosos deste reconhecimento e, ao mesmo tempo, sentimos um grande sentido de responsabilidade para com todos os nossos stakeholders. É este prestígio que nos motiva a continuar a superar expectativas, tanto a nível individual como coletivo, na arte de desenvolver líderes eficazes.

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.