O Grupo Cegos é reconhecido pelo 3º ano consecutivo como “Líder Estratégico” na área de Digital Learning

16/04/2024

A Fosway, uma referência europeia em investigação nas áreas de RH, talento e aprendizagem, reconheceu pelo 3º ano consecutivo o Grupo Cegos como "Líder Estratégico" em Digital Learning, pela sua excepcional performance e pela inovação contínua no desenvolvimento de soluções de aprendizagem digital.

Anualmente, o estudo Fosway 9-Grid™, avalia e posiciona as principais organizações no mercado europeu de Learning & Development. Elaborado com a colaboração de mais de 150 das mais destacadas empresas europeias, este estudo serve como guia para organizações que procuram tomar decisões mais informadas e estratégicas no investimento em produtos e serviços de aprendizagem.

O reconhecimento contínuo como "Líder Estratégico" consolida a nossa posição no mercado e evidencia a nossa capacidade de adaptação e inovação face às necessidades emergentes em aprendizagem digital.

Para a Cegoc, como parte integrante do Grupo Cegos, esta distinção testemunha o compromisso de liderar e transformar o Digital Learning, impulsionando o sucesso e a evolução constante no setor.

Veja o estudo completo