A CEGOC e o Iscte Executive Education lançam programa inovador em Desenvolvimento Emocional e Coaching para Líderes

16/02/2024

A CEGOC, em colaboração com o Iscte Executive Education, anuncia o lançamento do Programa Avançado | Pós-Graduação – Desenvolvimento Emocional e Coaching para Líderes, um programa distinto, desenhado para capacitar líderes com as competências emocionais e de coaching essenciais no mundo empresarial moderno.

Com coordenação de Generosa do Nascimento, Mário Ceitil e Ricardo Martins, esta é uma pós-graduação, com uma duração de 140 horas que decorrerá de maio a novembro, num formato totalmente presencial e em língua portuguesa. É uma oportunidade única para profissionais que desejam não só aprofundar a sua inteligência emocional, mas também obter uma certificação Level 1, para obter a credencial ACC (Associate Certified Coach), endossada pela ICF (International Coaching Federation).

Para mais informações, por favor preencha o nosso formulário

Porquê escolher esta Pós-Graduação?

Num mundo em constante mudança, onde a gestão das emoções e a liderança eficaz são mais críticas do que nunca, este programa propõe uma abordagem dupla:

  1. Processos em Gestão das Emoções e Liderança: A primeira parte do programa foca-se na gestão emocional, oferecendo ferramentas práticas e insights para desenvolver a resiliência e a empatia, características fundamentais de um líder emocionalmente inteligente.
  1. Formação de Coach Profissional Level 1: A segunda parte é dedicada ao desenvolvimento das competências de coaching, permitindo aos participantes orientar eficazmente as suas equipas e contribuir para o seu crescimento profissional e pessoal.

Vantagens do Programa

  1. Exclusividade: Uma colaboração única entre a CEGOC e o Iscte Executive Education, instituições de renome que garantem um padrão de excelência e inovação.
  1. Certificação Profissional: Além das competências em liderança e gestão emocional, os participantes receberão uma formação em coaching com certificação reconhecida internacionalmente.
  1. Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Uma oportunidade de crescimento multidimensional, preparando líderes para enfrentar desafios complexos e liderar com confiança e empatia.

Junte-se a Nós

Convidamos todos os líderes e profissionais de gestão interessados em elevar as suas competências emocionais e de coaching a se candidatarem a este programa transformador.

Para mais informações, por favor preencha o nosso formulário e tenha acesso à brochura com toda a informação.