Take Off 2024

22/01/2024

Um marco inspirador na trajetória da inovação, colaboração e solidariedade.

Nos dias 11 e 12 de janeiro, vivenciámos no evento "Take Off 2024" momentos que marcaram significativamente a nossa trajetória. Esta experiência inesquecível encheu os nossos corações de energia e reforçou a nossa confiança num futuro promissor.

Convidamo-lo a reviver estes momentos ➡️


Inovação e Estratégia – De 5 para 7 Estrelas

O primeiro dia do "Take Off 2024" foi uma verdadeira imersão das nossas ambições e planos futuros. Com apresentações meticulosamente preparadas, revelamos as estratégias inovadoras que irão guiar as nossas marcas ao longo deste ano. Foi um momento de clareza e inspiração, onde cada um de nós pôde visualizar nitidamente a direção que estamos a seguir e os passos concretos para alcançarmos os nossos objetivos.

Fortalecer laços e apoiar a comunidade

No segundo dia, a nossa atenção voltou-se para o fortalecimento do espírito de equipa e para a missão de solidariedade. As atividades de team building não só reforçaram os nossos laços internos, como representaram um feliz exemplo do nosso compromisso social. Toda a comida foi intencionalmente preparada em quantidade superior à necessária, com o objetivo de doar à Refood de São Sebastião. Esta ação de team building transformou-se numa poderosa iniciativa de apoio a famílias desfavorecidas, reforçando o nosso compromisso com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade.