Gestão do tempo

Cada vez mais importante, cada vez mais complexa

A Gestão do Tempo é uma competência clássica das soft skills, no entanto, nos dias de hoje - num mundo hiperconectado - é cada vez mais fácil sermos arrastados pelas várias tarefas a realizar e, consequentemente, perdermos a concentração.

Melhorar as nossas capacidades de gestão do tempo é fundamental para alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

  • Que fenómenos contribuem para uma má gestão do tempo?
  • Que abordagem podem as organizações adotar para apoiar as suas pessoas na gestão eficaz do seu tempo?

Para o ajudar a fortalecer as suas competências de Gestão do Tempo e, ao mesmo tempo, promover uma cultura empresarial que permita a organização e alinhamento mútuo no uso do tempo, a Cegoc identificou 6 pilares fundamentais em que deve trabalhar:

  1. Escolha
  2. Prioridades
  3. Foco
  4. Relações
  5. Energia
  6. Planeamento

Descubra como potenciá-los e começe já a otimizar o seu tempo.

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“Gestão do tempo: cada vez mais importante, cada vez mais complexa"


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