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Formação - MyStory: Como Vendedor Sénior

  • Híbrido (presencial ou online)
  • Essencial
  • 4Real
    4REAL® é a primeira solução formativa que integra a personalização do percurso de aprendizagem com a sua transferência para o contexto real de trabalho, assegurando, por isso, resultados imediatamente visíveis e mensuráveis.
Formação nas nossas instalações
Duração
3 dias (14 horas)

Preço da 1ª inscrição
1.220,00 €  + IVA
2ª inscrição e seguintes, na mesma data
1.060,00 € + IVA

Referência
8576
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Formação nas instalações da sua empresa
Duração
3 dias (14 horas)

Preço
4.220,00€ + IVA
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Os nossos especialistas desenham percursos de formação personalizados

Melhorar a eficácia comercial é uma necessidade de qualquer vendedor e um desafio contínuo que todos os comerciais seniores que pretendam manter elevados níveis de resultados enfrentam. 

Este percurso de aprendizagem visa apoiar vendedores seniores e experientes a tornarem-se mais eficazes em todo o processo de vendas, quer na sua dimensão organizacional, quer na eficácia da relação que estabelecem com os seus clientes e no seio das suas organizações. 

Baseado em 10 episódios MyStory, ao longo deste percurso formativo os participantes são desafiados a observar e analisar a práticas de um vendedor sénior, a interagir com outros participantes e a aplicar no terreno as suas aprendizagens, de forma a potenciar a efetiva melhoria de resultados.

 

Saiba mais
Destinatários

Destinatários

Para quem:

  • Equipa de vendas experiente que deseja maximizar as suas competências. 
  • Vendedores, gestor de vendas, representante técnico de vendas e/ou business engineers que pretendam melhorar as suas competências. 

Pré-requisitos:

  • Não aplicável.
Percurso de aprendizagem

Percurso de aprendizagem

Atividades online (0h30m) 

  • Realização de Prework: 
  • Preenchimento de profiler; 
  • Trigger vídeo; 
  • MyStory: Visualização de episódio 1; 
  • Preparar atividades de prospeção. 

1ª Classe Virtual (3h30m) 

Organizar-se e direcionar-se para incrementar a eficiência na venda 

  • Escolher as metas para os resultados imediatos e de alto potencial. 
  • Direcionar os seus esforços de prospeção mobilizando as suas redes. 
  • Abordar os alvos de forma diferente nas redes sociais. 
  • Mobilizar os recursos pessoais. 
  • Envolver os seus contactos internos. 

Atividade entre sessões (1h30m) 

  • Visualização de 3 episódios MyStory  + 2 episódios opcionais. 
  • Preparar as atividades da metodologia SAFIR e os “ganchos” para as redes sociais 

2ª Classe Virtual (3h30m) 

Compreender melhor o cliente e de seu ambiente 

  • Tornar os primeiros momentos de um relacionamento um momento de valor. 
  • Identificar as necessidades e explorar sinais de fragilidade. 
  • Apoiar e desafiar o pensamento do cliente. 
  • Concentrar-se no valor da sua proposta para o cliente. 

Atividade entre sessões (1h30m) 

  • Visualizar 4 episódios MyStory . 
  • Profiler DEFI. 
  • Atividades de aplicação, como storytelling e atividades de preparação para lidar com objeções. 

3ª Classe Virtual (3h30m) 

Fazer a diferença para criar preferência 

  • Criar apresentações emocionalmente impactantes. 
  • Adaptar-se aos diferentes perfis dos seus contactos. 
  • Construir a solução com o cliente, eliminando os obstáculos finais através da cooperação. 
  • Cumprir a sua promessa a longo prazo. 
Objetivos

Objetivos

No final da formação os participantes deverão ser capazes de: 

  • Direcionar as suas prioridades para uma maior eficiência na venda; 
  • Mobilizar os resursos necessários para as suas atividades de vendas; 
  • Construir relacionamentos com impacto independentemente do meio; 
  • Saber posicionar-se de forma mais eficaz através de uma melhor compreensão do cliente; 
  • Fazer a diferença para criar a preferência; 
  • Cumprir promessas ao longo do tempo para construir lealdade. 
Métodos pedagógicos

Métodos pedagógicos

Pre e Post Auto-diagnóstico para personalizar o seu programa e visualizar o progresso. 

10h30 de sessões síncronas com um formador especialista que conduzirá as várias atividades do workshop, como simulações, exercícios e partilhas. 

3h30 de atividades à distância, geridas por cada participante, baseadas nos nossos 10 episódios “MyStory como vendedor sénior ”. 

Os momentos síncronos (presenciais ou virtuais) serão essencialmente dedicados à partilha de reflexões, descobertas ou receios e ao treino dos vários comportamentos e competências, bem como ao balanço das atividades realizadas à distância, baseadas nos nossos 10 episódios “MyStory como vendedor sénior”. 

Pontos fortes

Pontos fortes

A série de 10 episódios (como se fosse uma série Netflix) que acompanha o dia a dia de um vendedor sénior, desde a preparação da prospeção até ao momento do fecho da venda. 

A possibilidade de acompanhamento, feedback imediato e treino das várias competências e comportamentos inerentes à venda a um cliente de elevado potencial. 

Datas

    Formação - MyStory: Como Vendedor Sénior