Certificações, prémios, homologações, representações e parcerias

Certificações

DGERT

Fevereiro de 2016 – certificação como entidade formadora nas seguintes áreas de educação e formação:

090 – Desenvolvimento pessoal, 146 – Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas, 322 – Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD), 341 – Comércio, 342 – Marketing e publicidade, 343 – Finanças, banca e seguros, 344 – Contabilidade e fiscalidade, 345 – Gestão e administração, 346 – Secretariado e trabalho administrativo, 347 – Enquadramento na organização/empresa, 380 – Direito, 481 – Ciências Informáticas, 482 – Informática na ótica do utilizador, 851 – Tecnologia de proteção do ambiente, 853 – Serviços de saúde pública, 862 – Segurança e higiene no trabalhoO seminário de dois co-construído com dia Cegos foi um grande sucesso.

Janeiro de 1998 – acreditação como entidade formadora nos seguintes domínios de intervenção:

Diagnóstico, planeamento, conceção, organização e promoção, desenvolvimento/execução; acompanhamento e avaliação, tendo incluído em Abril de 2005 a validação específica para a formação à distância nos domínios de conceção, organização e promoção, desenvolvimento/execução.

Download do certificado da Cegoc

ISO-9001

Cronologia da certificação:

Agosto de 2009 – renovação da certificação e transição para a Norma NP EN ISO 9001:2008;

Agosto de 2003 – certificação de um único Sistema de Gestão da Qualidade aplicável às atividades de gestão da Formação Inter-Empresas, Formação Intra Empresa, Consultoria, Recrutamento e Seleção e Avaliação de Potencial e Competências (Norma NP EN ISO 9001:2000);

Agosto de 2001 – certificação do Sistema de Garantia da Qualidade para a prestação das atividades de Recrutamento e Seleção e Avaliação de Potencial de Candidatos (NP EN ISO 9001:1995);

Junho de 1998 – certificação do Sistema da Qualidade para a prestação de serviços de formação Inter-Empresas e Intra Empresa, (Norma NP EN ISO 9001:1995).

Download do certificado da Cegoc

Prémios e Homologações

Prémio
Cinco Estrelas

A CEGOC ganhou o Prémio cinco Estrelas na categoria de Formação e Desenvolvimento RH

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global segundo os 5 principais critérios que influenciam as decisões de consumo dos seus consumidores-alvo. Para eles, o Prémio Cinco Estrelas é uma garantia de uma escolha acertada.

Saiba mais

IEFP

Certificado de Autorização de Funcionamento para a realização de Cursos de Formação Pedagógica de Formadores (modalidades presencial e blended) para obtenção do CCP.

Ordem dos
Contabilistas Certificados

Cursos equiparados para efeitos de obtenção de créditos.

Project Management
Institute

O Grupo Cegos, líder europeu na formação profissional, junta-se ao PMI® France Chapter, a mais importante associação de profissionais de gestão de projetos. O Grupo Cegos é referenciado como ” Global Registered Education Provider“ do PMI®. Como tal, os nossos especialistas preparam-se para as certificações PMI®, e vários dos nossos cursos permitem aos formandos obter PDUs para manter sua certificação PMP® (Project Management Professional) ou PgMP® (Program Management Professional).
PMI®, PMP®, PgMP® e o logotipo PMI Registered Education Provider são marcas registradas do Project Management Institute, Inc.
Em Portugal, a Cegoc é igualmente membro corporativo da Associação Portuguesa de Gestão de Projetos (APOGEP-IPMA), reconhecida como referência na formação de profissionais desta área e é referenciada igualmente como REP® (Registered Education Provider) do PMI (Project Management Institute).

Prémios Internacionais

Top 20 Leadership Training by Training Industry

Cegos has been selected as a 2018 Top 20 Leadership Training Provider by Training Industry, for the third year in a row in this category. By selecting Cegos, Training Industry recognizes the breadth of our programmes and range of audiences served, our engaging delivery methods, our experience in Leadership training, and our geographic reach (thanks to our international network and our localization process).

Saiba mais

Top 20 Content Development by Training Industry

Cegos has been selected on the 2018 Training Industry ‘Top 20 Content Development Companies List’ for the eighth consecutive year. Selection is based on the following criteria: Industry visibility, innovation and impact, Capability to develop and deliver multiple types of content, Company size and growth potential, Depth and breadth of subject matter expertise, Quality of clients, Geographic reach, etc.

Top 20 Training Outsourcing Company by Training Industry

Training Industry, which seeks out the training market’s best service and technology providers, ranked Cegos in its 2018 ‘Top 20 Training Outsourcing Companies List’ for the forth consecutive year. The award follows a joint application by the Cegos and Integrata teams, for its “Managed Training Services” offer. Selection was based on the following criteria: Industry visibility, innovation and impact, Capability to deliver multiple types of training services, Company size and growth potential, Strength of clients and Geographic reach.

Saiba mais

Representações

Drive
Workshop™

Desde 2015, representamos em exclusivo para Portugal e países africanos de expressão portuguesa o DRIVE Workshop™, baseado no Best Seller de Daniel H. Pink, que assenta nos resultados das mais recentes e avançadas investigações sobre a motivação… um domínio tão amplamente divulgado mas, por vezes, tão pouco compreendido!

Parcerias

702010 Institute

O 70:20:10 Institute foi criado para responder à procura internacional e generalizada de informações sobre o Referencial 70:20:10 e como pode ser usado.

Desde 2016 a CEGOC é parceira do Instituto, representado em exclusividade para Portugal o 70:20:10 EXPERT PROGRAMME, uma formação que permite aos profissionais de L&D (Learning & Development) adotar o referencial 70:20:10, expandir a gama de serviços que oferecem aos seus business partners e aumentar o seu impacto nos resultados das suas organizações, assegurando que a aprendizagem e a performance acompanham as exigências e a velocidade dos negócios.

Esta parceria permite, igualmente, colocar a CEGOC na vanguarda das melhores práticas de L&D e aplicá-las nos projetos desenvolvidos junto dos seus clientes, aumentando o impacto das suas intervenções nos resultados operacionais e estratégicos das equipas e organizações.

Lean Academy

Com o propósito de apoiar as empresas na melhoria continua da sua eficácia e produtividade, num contexto competitivo e global, e permitir a gestores de topo contactar com temas disruptivos na gestão de estratégias, processo e pessoas, a CEGOC e a Lean Academy Portugal desenvolveram, em exclusividade, um novo percurso formativo.

Com esta nova oferta a CEGOC e a Lean Academy Portugal alargam a sua oferta e capacidade de intervenção, disponibilizando não só novas ferramentas mas, também, uma nova abordagem.

A LAP, Lean Academy Portugal, foi criada em 2012, por um grupo de profissionais com interesse genuíno na criação e partilha de competências LEAN no espaço nacional. Enquanto Associação, explicitamente de caráter não lucrativo, os seus proveitos servem para criar eventos e espaços de partilha interpares, de excelência, igualando iniciativas internacionais em dimensão, credibilidade e inovação.

Inserida numa rede de contatos internacionais, a LAP é desde 2015 membro Afiliado da rede mundial de Institutos Lean, o Lean Global Network.

SAP

Desenvolvimento de formação Oficial SAP nos diversos âmbitos.

Microsoft
Partner

Parceira da Microsoft na competência Silver Midmarket Solution Provider.

Speexx

Soluções formativas em línguas: Francês, Alemão, Inglês, Italiano e Espanhol.

Luanda
Business School

A Luanda Business School, nasce com o propósito de responder, à crescente necessidade de aquisição de competências de gestão em Angola.
A visão do projeto LBS foi construída com base nos mais de 16 anos de experiência do seu promotor no sector da educação e formação académica em Angola e consolidada em parceria com a Cegoc.