CEGOS no Top 20 das “2022 Learning Services Companies”

18/05/2022
 

O Grupo CEGOS e as suas filiais Cimes (em França) e Integrata (na Alemanha) figuram entre as 20 melhores empresas do mundo dedicadas à gestão externalizada de serviços de formação.

A Training Industry, organização que se dedica à identificação, divulgação e premiação das melhores práticas e tendências no setor da formação corporativa, atribuiu este galardão de prestígio internacional ao Grupo CEGOS reconhecendo:

  • A nossa visibilidade, inovação e impacto na indústria;
  • A nossa capacidade de fornecer um leque variado de serviços de formação;
  • O nosso alcance global e potencial de crescimento.

Criada recentemente, em substituição da categoria “Training Outsourcing Companies”, esta nova categoria visa premiar a excelência dos serviços de formação externalizados de forma mais abrangente, reconhecendo o desenvolvimento de conteúdos, a estratégia de aprendizagem, a gestão e entrega de formação, a prestação de serviços administrativos de suporte, o desenvolvimento de modelos e instrumentos de avaliação e impacto da formação, entre outros.

Novamente impactado pelos efeitos da pandemia, este ano ajudou a reforçar os benefícios do outsourcing junto de todos os players que atuam na área de L&D, nomeadamente ao nível de:

  • Flexibilidade – graças à adaptabilidade dos dispositivos e serviços oferecidos;
  • Qualidade – graças a um sistema de gestão centrado nos níveis de serviço (Service Level Agreement - SLA);
  • Ganhos – graças a uma grande reatividade e adaptabilidade das soluções propostas (transição para a aprendizagem remota, candidaturas a fundos públicos, etc.).
 

Jessica Schue, Market Research Analyst da Training Industry, considera que “O kick off desta nova categoria dedicada aos Serviços de Aprendizagem integra um grupo inovador de organizações que prestam serviços nas mais variadas áreas. Os nossos primeiros vencedores do ‘Top 20 Learning Services’ oferecem soluções de aprendizagem integradas, eficazes e personalizadas com serviços excecionais (através da criação de conteúdos, tecnologias/estratégias de aprendizagem, ferramentas administrativas, entrega e muito mais) para ajudar a responder aos diferentes desafios de aprendizagem dos seus clientes".