Formação : Vendas e Negociação Comercial
Num contexto comercial não encontramos apenas clientes que sentem necessidades explicitas e/ou que se sentem preparados para comprar. Na verdade, em muitas situações os clientes ponderam se devem ou não fazer investimentos significativos (sobretudo em contextos de incerteza), lidam com orçamentos bloqueados, tendem a adiar decisões…, e as equipas comerciais precisam de estar preparadas para enfrentar os diferentes clientes e contextos de venda.
Para o apoiar dispomos de um conjunto de soluções 100% digitais, blended e presenciais que visam o desenvolvimento de competências de venda e negociação comercial e que permitem a diferenciação de cada organização em mercados competitivos.
- Contactar e persuadir clientes remotamenteFull Digital 10 horas
- Negociação comercial - 4REAL®Blended 2 dias
- Atendimento ao cliente e gestão de reclamaçõesPresencial 2 dias
- Técnicas de vendaPresencial 2 dias
- Virtual SPIN® Selling Skills + Remote SellingFull Digital 20 horas
- SPIN® Selling SkillsPresencial 3 dias
- Virtual PITCH Selling Skills + Remote SellingFull Digital 18 horas
- Social Selling: Otimizar as suas vendas à distânciaFull Digital 8 horas
- Negociar com clientes à distânciaFull Digital 8 horas
- Key Account ManagementPresencial 2 dias
- Product managerPresencial 3 dias
Aprendizagem BLENDED e PRESENCIAL
6 razões para confiar nas instalações da CEGOC no decurso de sessões presenciais:
- Salas com luz e ventilação natural e espaço para assegurar o distanciamento físico recomendado;
- Limitamos o número de participantes por sala para reduzir o risco associado ao contacto pessoal;
- Disponibilizamos Equipamentos de Proteção Individual a todos os participantes e formadores, bem como informação sobre a sua correta utilização;
- Disponibilizamos desinfetante através de diversos dispensadores, para facilitar a higienização regular das suas mãos;
- Salvaguardamos a desinfeção regular de salas, instalações sanitárias e espaços comuns, bem como equipamentos, objetos e superfícies;
- Comprometemo-nos a desfasar a hora de início das formações e os intervalos, para facilitar a manutenção do distanciamento físico entre os vários grupos de participantes;
