Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Prémios Brandon Hall: Gold e Silver atribuídos à Cegos e seus parceiros Barilla e CMA CGM

16/09/2020
 

O Excellence Awards do Brandon Hall Group é um programa internacional que reconhece e premeia os melhores na gestão do capital humano. Muito recentemente, o grupo galardoou com dois prémios a excelência da Cegos em projetos desenvolvidos em parceria com Barilla e CMA CGM:

  • Barilla e Cegos venceram o prémio “Gold Award” na categoria “Best Advance in Employee Engagement
  • O “Silver Award” foi atribuído à CMA CGM e Cegos na categoria “Best Learning Program Supporting a Change Transformation Business Strategy
 

Sobre os Prémios Brandon Hall

“Organizações por todo o mundo valorizam os Prémios de Excelência do Grupo Brandon Hall– de tal forma, que recebemos este ano, e em plena pandemia, um número recorde de inscrições”, afirma Rachel Cooke, COO Brandon Hall Group e líder do Programa HCM Excellence Awards. “Numa altura em que nunca fizeram tanto sentido como agora – junto de empregadores e colaboradores – os prémios atribuem um reconhecimento e uma validação de excelência às melhores práticas em todas as áreas de Gestão de Capital Humano”.

Todas as candidaturas foram avaliadas por um painel de experts na indústria do Capital Humano, analistas e executivos do Brandon Hall Group. Este júri foi selecionado tendo em conta os seguintes critérios:

  • Adaptação às necessidades do mercado;
  • Conceção do programa;
  • Funcionalidade;
  • Inovação;
  • Benefícios mensuráveis.

Os Prémios atribuídos à Barilla, CMA CGM e Cegos foram anunciados no passado dia 20 de agosto.

Mais informação sobre todos os vencedores poderá ser consultada aqui.