Prémio "Melhores Fornecedores de RH" pelo 5º ano consecutivo

27/03/2023

A CEGOC conquistou, pelo 5º ano consecutivo, o Prémio Melhor Fornecedor de RH na categoria "Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional". Promovido pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, este prémio é um reflexo do compromisso da CEGOC com a excelência em formação e desenvolvimento profissional.

A empresa continua a estabelecer padrões elevados de qualidade, algo que este prémio destaca como um reconhecimento da dedicação e esforço de toda a equipa para exceder as expectativas dos clientes e parceiros.

Neste ano em particular, a CEGOC alcançou um notável score global de 86,5%. Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, afirma: «este prémio é um reconhecimento do percurso, do trabalho e do investimento contínuo em inovação, a nível nacional, nas áreas da formação e do desenvolvimento de soluções de 'digital learning'».

«Reflete a nossa preocupação em manter relações de continuidade com os nossos clientes, nomeadamente os que demonstram mais interesse em evoluir da mera aquisição de conhecimentos e competências para a aceleração da sua performance. Sentimo-nos honrados com a distinção, que conquistámos pela quinta vez consecutiva, precisamente por ter sido atribuída no ano em que a CEGOC celebrou 60 anos de presença em Portugal.»

«No fundo, as nossas soluções são alinhadas com o nosso propósito: liderar a transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações.», conclui.

Esta distinção confirma a trajetória de sucesso e inovação que a CEGOC tem trilhado ao longo das últimas seis décadas em Portugal. Enquanto parte integrante do Grupo CEGOS, líder internacional em Learning & Development, continuamos a co-construir com os nossos clientes soluções que não só potenciam a aprendizagem, mas também transformam eficazmente essa aprendizagem em resultados tangíveis no local de trabalho. Ao conquistarmos o Prémio Melhor Fornecedor de RH pela 5ª vez consecutiva, reafirmamos o nosso compromisso de excelência e a nossa visão de ir sempre "Beyond Knowledge", elevando a performance e contribuindo para o sucesso sustentável das organizações que confiam em nós. Obrigado à APG e a todos os nossos clientes e parceiros por este reconhecimento que nos inspira a fazer mais e melhor a cada dia.

Saiba mais sobre o evento e sobre os vencedores