Formação: Finanças, contabilidade e fiscalidade

Os cursos desta gama, estão desenhados, para ajudar os participantes das mais variadas áreas (Contabilidade e Fiscalidade, Administrativa e Financeira, Comercial & Marketing, Produção e Planeamento, Controlo de Gestão, Recursos Humanos, Legal, Tecnologias de Informação e outras):

– a compreender e/ou praticar a linguagem da Contabilidade e das Finanças

– a dialogar com os Financeiros

– a avaliar as opções da Fiscalidade

– a fundamentar e minimizar os riscos das decisões de Gestão

– a melhorar a rentabilidade dos negócios e estabelecer sinais de alerta

– a satisfazer os stakeholders.

As formações, com elevada componente prática, recorrem sistematicamente à resolução de Exercícios Reais e Estudos de Caso, desenvolvidos, consoante o curso, em formato de Papel, em “PDF” e em Microsoft Excel (conhecimentos básicos). Numa preocupação BEYOND, alguns dos Cursos, já contemplam a distribuição da documentação exclusivamente em formato digital.

Aberto / Formação inter

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

O que fazer face a um conflito

11 Oct

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

O que fazer face a um conflito

Existem várias formas de abordar um conflito. Segundo Kenneth Thomas e Ralph Kilmann, em situações conflituosas o comportamento de uma pessoa pode ser enquadrado em duas dimensões: A assertividade (procura da satisfação dos interesses próprios) e a c...

Uma análise à Produtividade

19 Sep

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Uma análise à Produtividade

Está na moda falar em Produtividade? Na realidade, trata-se de um termo das ciências económicas que hoje ultrapassa a narrativa dos economistas e está nas nossas conversas quotidianas. Em Portugal, muito especialmente, é uma palavra recorrente de líd...

A importância do Marketing Pessoal

08 Sep

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

A importância do Marketing Pessoal

 Investir em marketing num cariz pessoal e profissional é tão importante como é para qualquer outra marca. Pense em si como um produto e aprenda a valorizar os seus pontos fortes, tirando partido dos mesmos de forma estratégica e útil.   Marketi...