Formação: Finanças, contabilidade e fiscalidade

Os cursos desta gama, estão desenhados, para ajudar os participantes das mais variadas áreas (Contabilidade e Fiscalidade, Administrativa e Financeira, Comercial & Marketing, Produção e Planeamento, Controlo de Gestão, Recursos Humanos, Legal, Tecnologias de Informação e outras):

– a compreender e/ou praticar a linguagem da Contabilidade e das Finanças

– a dialogar com os Financeiros

– a avaliar as opções da Fiscalidade

– a fundamentar e minimizar os riscos das decisões de Gestão

– a melhorar a rentabilidade dos negócios e estabelecer sinais de alerta

– a satisfazer os stakeholders.

As formações, com elevada componente prática, recorrem sistematicamente à resolução de Exercícios Reais e Estudos de Caso, desenvolvidos, consoante o curso, em formato de Papel, em “PDF” e em Microsoft Excel (conhecimentos básicos). Numa preocupação BEYOND, alguns dos Cursos, já contemplam a distribuição da documentação exclusivamente em formato digital.

Aberto / Formação inter

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Como se manter produtivo durante o verão

17 Aug

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Como se manter produtivo durante o verão

É provável que, em época de verão, já tenha dado por si a sonhar com as merecidas férias, em lugar de manter o foco nas tarefas laborais, durante o período de trabalho.     Este fenómeno designa-se de depressão de verão, provocada pelo aume...

Os Principais Hábitos dos Líderes de Sucesso

16 Aug

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Os Principais Hábitos dos Líderes de Sucesso

Líderes altamente bem-sucedidos entendem que o sucesso não é algo espontâneo, mas sim um processo.     Reconhecem que o sucesso é algo cultivado e construído com o tempo, que deve ser encarado como compromisso e integrado na rotina diária. ...

Os 7 Pecados da Passividade “Simpática”

02 Aug

O blog de Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Os 7 Pecados da Passividade “Simpática”

Em época tradicional de férias inevitavelmente temas como a procrastinação, a inércia e a tendência para o aumento de uma atitude mais passiva surgem como fontes de preocupação das organizações, na tentativa de minimizar os impactos na produtividade ...