Leader of the Future

13/10/2021

    Sabia que o programa internacional de desenvolvimento de líderes Leader of the Future já ajudou mais de 10 000 líderes em todo o mundo a acelerar a sua performance pessoal e profissional?

    Pioneiro no Brasil e disponível agora em Portugal e na Europa, o programa Leader of the Future possui uma abordagem pedagógica ativa que junta líderes de todo o mundo numa experiência de aprendizagem profundamente imersiva que irá alavancar a aquisição e o treino intensivo de novas competências de liderança num formato 100% online.

 

Conheça os pontos fortes deste programa que convida os participantes a serem protagonistas da mudança e a transformarem-se hoje nos líderes do amanhã, permitindo-lhes:

  • Viver a experiência de como é passar de um grupo de pessoas a uma equipa de elevada performance ao longo de 5 dias;
  • Identificar as suas forças e melhorar as suas fraquezas enquanto líder de uma equipa ou organização;
  • Testar os seus limites e sair da sua zona de conforto para experimentar, descobrir e aplicar novos comportamentos e práticas de liderança agile;
  • Desafiar o seu mindset de liderança atual e libertar-se de modelos mentais limitadores do passado;
  • Ter acesso privilegiado a uma comunidade global que junta líderes de todo o mundo e dá a conhecer as melhores práticas mundiais de liderança atuais;
  • Atuar como um catalisador de mudança positiva e real junto das suas equipas para assegurar um amanhã de sucesso.
 
 

Quer saber mais? Preencha o formulário.

Após a submissão do formulário vai ser contactado pela nossa equipa para o ajudar a decidir se este é o programa de Liderança mais adequado para si e para a sua organização!

Até já! 🖐🏼

Política de Privacidade

Para mais informações, aceda à página do programa Leader of the Future aqui

 

Este programa destina-se a todos os líderes, gestores, empreendedores e profissionais que procurem desenvolver e elevar as suas capacidades de liderança, de forma a produzir efeitos multiplicadores positivos com base na agilidade, confiança, coaching, partilha de feedback e empowerment das suas pessoas.


Leader of the Future não é um percurso de aprendizagem tradicional – é uma experiência intensa e 100% imersiva onde os participantes estão totalmente envolvidos e comprometidos a nível físico, emocional, mental e espiritual.

Leia este artigo e descubra como alavancamos as competências e aceleramos a performance dos participantes muito para além da mera aquisição do conhecimento.