Formação - Compreender o Percurso do Cliente Híbrido
Idiomas disponíveis
1/2 Dia
vc025
Interessado nesta formação ou precisa de uma solução mais personalizada?
A nossa equipa está aqui para ajudar.
A nossa equipa está aqui para ajudar.
Destinatários
Destinatários
Destinatários
Todos aqueles que têm de construir um percurso do cliente: gestor da qualidade, gestor de marketing, gestor da relação com o cliente, gestor da experiência do cliente.Pré-requisitos
N/APercurso de aprendizagem
Percurso de aprendizagem
Objetivos
Objetivos
- Compreender o cliente e identificar as principais etapas para criar uma cultura centrada no mesmo.
- Analisar os pontos de contacto do percurso do cliente, examinando as principais fases, emoções e fatores de sucesso para melhorar as estratégias de experiência do cliente.
- Conceber um percurso híbrido do cliente (phygital), tendo em conta os três pilares da experiência do cliente: esforço, emoções e sucesso.
Pontos fortes
Pontos fortes
- Esta formação centra-se na aplicação de competências em situações de trabalho, combinando os benefícios da formação em grupo com atividades individuais para uma maior eficácia.
- No final da sessão, os participantes realizam um plano de ação para implementar estratégias para reforçar as suas áreas de crescimento e desenvolver competências-chave.
- Esta formação é elegível para 3,5 PDUs na área de Power Skills, para manter a certificação PMP® ou PgMP®.
Compreender o Percurso do Cliente Híbrido
