Formação - Gestão de Clientes Eficaz
Idiomas disponíveis
1/2 Dia
vc028
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Destinatários
Destinatários
Destinatários
- KAMs em B2B
- Comerciais envolvidos em vendas complexas
- Indivíduos com funções de vendas e/ou gestão de clientes em organizações B2B
Pré-requisitos
N/APercurso de aprendizagem
Percurso de aprendizagem
Objetivos
Objetivos
- Ser capaz de promover a retenção de clientes através de relações duradouras, apoio contínuo e engajamento em momentos-chave no ciclo de vida do cliente.
- Compreender como maximizar as vendas identificando oportunidades de upselling e cross-selling nos pontos críticos de contacto.
- Conhecer a importância de construir a sua credibilidade e atrair novos clientes através de referências e depoimentos de defensores da marca satisfeitos.
Pontos fortes
Pontos fortes
- Esta formação foca-se na aplicação de competências em situações reais de trabalho, combinando os benefícios da formação em grupo com atividades individuais para uma maior eficácia.
- No final da sessão, os participantes irão elaborar um plano de ação para implementar estratégias de fortalecimento das suas áreas de desenvolvimento e competências-chave.
- Esta sessão de formação é elegível para 3,5 PDUs na área de Power Skills, para manutenção da certificação PMP® ou PgMP®.
Gestão de Clientes Eficaz
