Innovation Handbook

 

Learning & Development: Decoding the Future

 

Nos últimos 3 anos, as organizações enfrentaram em media 5 grandes mudanças transformacionais. Para apoiar estas mudanças, os líderes de L&D tem grandes desafios pela frente.

 

Como enfrentar estes desafios?

Confira o Innovation Book e descodifique o futuro!

 

 
6 perguntas chave para se preparar para o futuro do L&D:

  • A gestão da mudança continua a ser relevante em projetos de transformação?
  • Adaptação do local de trabalho: irá o “suporte ao desempenho” substituir o “ir à formação”?
  • Deveremos mudar de engenharia instrutiva para engenharia de experiência?
  • Quão deve a experiência ser personalizada através de uma plataforma para se ganhar experiência?
  • Como serão os vídeos de formação da próxima geração?
  • Como transitar com sucesso para uma aula virtual 2.0?

 

O Manual “Innovation Handbook 2018” dá-lhe as respostas.

Clique aqui e fique com uma cópia para si.

 

Como o coaching executivo pode ajudar a desenvolver a inteligência emocional

13 Dec

O blog de Coaching

Como o coaching executivo pode ajudar a desenvolver a inteligência emocional

A inteligência emocional é uma das principais características de um perfil líder que, confrontado com determinadas situações, recorrerá a esta aptidão para manter a positividade e a eficiência no local de trabalho. Colaboradores que evidenciem melhor...

A arte de comunicar IV – O que está na minha mente, consigo comunicar e influenciar

12 Dec

O blog de Liderança e Management

A arte de comunicar IV – O que está na minha mente, consigo comunicar e influenciar

Hoje partilho convosco algumas técnicas na arte de influenciar. Para comunicar cada vez melhor é importante que esteja tudo muito claro para nós. Para isso, além da comunicação, é a nossa capacidade de influenciar que pode ajudar a que a nossa mensag...

Truques de e-mail marketing para ter mais cliques

11 Dec

O blog de Marketing e Vendas

Truques de e-mail marketing para ter mais cliques

Uma das mais importantes práticas de inbound marketing é enviar e-mails para pessoas que, de facto, estão interessadas naquilo que tem para oferecer. Mas, por vezes, os e-mails que envia para promover o seu negócio acabam esquecidos nas caixas de cor...